X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Engajamento produtivo


faca chainEnquanto somos funcionários de uma empresa e pertencemos a uma equipe que está trabalhando em algum projeto, sempre temos alguns pitacos de como nossos líderes podem estimular o nosso engajamento. No caso de Marlene Chism foi assim. Depois de trabalhar 13 anos em uma empresa em diferentes cargos, ela resolveu compartilhar suas opiniões sobre o que barrava a produtividade dos funcionários em um livro, Stop Workplace Drama. Segundo a autora, seguem abaixo alguns dos principais motivos que desestimulam uma equipe:

– Estão intimidados
: quando os líderes perdem o controle da situação e agem com desrespeito com eles.

– Os resultados nunca são suficientes
: não importa o quanto trabalha, parece que nunca estão dando conta do que precisa ser feito.

– Estão sobrecarregados: os gestores estão sempre mudando os prazos das coisas em cima da hora, sem aviso prévio.

Em seguida, Marlene sugere algumas dicas de como superar a falta de engajamento de uma equipe:

– Como um líder, é preciso ter controle das suas emoções e ter consciência que não pode promover mudanças a partir de uma atitude negativa.

– Dê feedback aos seus funcionários. Não adianta apenas fixar um prazo e atribuir novas tarefas. Fixe metas tangíveis.

-Sentir-se sobrecarregado faz parte da rotina de muitos funcionários, o que contribui em deixá-los mais ansiosos e perderem a motivação aos poucos. É preciso manter o foco no que é prioridade.

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot