A marca de eletrodomésticos BGH – além de suas famosas campanhas para ar condicionado – já lançou um microondas que toca música ao invés de fazer BIP.
A mais recente inovação da empresa é com o produto alheio: um Tupperware com alarme. A BGH quer dizer que seus microondas fazem comida tão gostosa, que você vai precisar protegê-la da vontade alheia.
O vasilhame com alarme vem com um controle remoto, para ser fechado e aberto como se fosse um carro. Se alguém mexer, ele dispara.
Poderia ser só uma graça do comercial (abaixo), mas a BGH criou uma promoção no Facebook que vai dar os Tupperware especiais (30 unidades) para quem participar. Claro, precisa morar na Argentina.
A criação é da Del Campo Nazca Saatchi & Saatchi.
Posts relacionados:
- Ao invés de “bip”, um microondas que toca músicaPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | AnuncieVia RSS de Brainstorm #9
Comente este artigo