X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Minas premia empreendedoras que se destacaram em 2012


Belo Horizonte – Para reconhecer as empresárias mineiras que fizeram a diferença nos negócios em 2012, o Sebrae em Minas Gerais entrega o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, no dia 18 de dezembro, em Belo Horizonte (MG).

Neste ano, 195 empreendedoras se inscreveram na premiação. Oito delas são finalistas da etapa estadual: Carina Rocha, da Tia Lu Lanches Empresariais (Conselheiro Lafaiete), Maria Madalena Lima , da Coopert – Cooperativa de Reciclagem Trabalho ( Itaúna), Maria José de Lima Freitas, da Mazé Doces Artesanais (Carmópolis de Minas), Rosani Lopes, da Búfalo Ferramentas (Sete Lagoas), Neuzimar Verbena, da Candelabro Confecções (Tocantins), Matilde Santos, da Segvida (Ponte Nova), Marisa Soares, da Sete Emes (Ribeirão das Neves) e Emika Tanimoto, da Tanimoto Hair Institute (Belo Horizonte).

As finalistas concorrem nas categorias Pequenos Negócios – proprietárias de micro e pequenas empresas – e Negócios Coletivos – mulheres integrantes de grupos de produção formal, como cooperativas e associações. Elas receberam certificado, selo da premiação e troféu de ouro, prata e bronze. As mineiras que conquistarem o ouro irão concorrer com empreendedoras de todo o país na etapa nacional, dia 7 de março, em Brasília. As campeãs da fase final ganharão uma viagem internacional.

O prêmio é promovido pelo Sebrae, em parceria com a Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, a Federação das Associações de Mulheres de Negócios Profissionais do Brasil (BPW) e a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

Serviço:
Cerimônia de entrega do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios
Etapa Estadual
18 de dezembro, às 9h30
Auditório do Sebrae-MG
Avenida Barão Homem de Melo, 329 – Nova Granada
Entrada gratuita
Informações: www.sebraemg.com.br

Assessoria de Imprensa do Sebrae-MG
(31) 3379-9275 / 9276

 

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot