Sentei para conversar com Leandro ao lado do setor do Slumdog Beta aqui na Campus Party –a Daange se apresentou ontem aqui. “Lançamos o aplicativo web e agora vamos lançar o aplicativo ainda em fevereiro. Em março, pretendemos lançar uma nova versão”, contou Leandro.
Na Daange, o usuário tem acesso a uma lista de eventos, pode confirmar sua presença e comprar ingressos. Além disso, Leandro diz que existe a “camada social”, onde é possível convidar amigos e integrar o site com o Facebook. No aplicativo, o acesso estará focado nos eventos geograficamente ao redor do usuário. “Ele diz o que está rolando ao redor da pessoa e mostra as informações do evento”, conta.
Atualmente, Leandro diz que são quatro principais fontes de geração de conteúdo para a plataforma: uma pessoa da empresa está dedicada nesta função, a integração com o Facebook traz os eventos da rede social, a plataforma está fechando parcerias com empresas vendedoras de ingressos e o crescimento orgânico dos usuários também acrescenta conteúdo.
Para uma próxima versão, o cofundador conta que quer integrar o Instagram ao sistema e mostrar as fotos que estão sendo tiradas em alguns eventos, além de criar uma opção de recomendações de acontecimentos.
Por enquanto, Leandro conta que a startup ainda não têm investidores, mas já conversa com alguns anjos. O modelo de negócios inclui o pagamento para destacar eventos na busca dos usuários e o recebimento de uma taxa pelos ingressos comprados com intermédio da ferramenta.
Leandro afirma que nos três meses que ficou no ar, a Daange já tem mil usuários e 400 eventos cadastrados.