A Zeever, uma plataforma que permite a criação de lojas pelo Facebook, enviou um e-mail a seus usuários informando que encerrará suas atividades no dia 17 de fevereiro. Segundo a mensagem, é recomendado que os usuários procurem um serviço alternativo e salvem descrições, imagens, preços e qualquer outro conteúdo que tenha disponibilizado na plataforma –depois de fechado, não será mais possível recuperar os dados.
“Para qualquer empresa sobreviver é necessário gerar receita, como o Zeever nunca se pagou, decidimos encerrar as operações”, diz o e-mail enviado aos usuários. Em um tom triste, a equipe agradece seus usuários, “principalmente os primeiros, que muito nos ajudaram”.
“Pedimos desculpas também a todos por esta infelicidade, acreditem, estamos bastante tristes por não termos conseguidos ter sucesso”, finaliza a mensagem, também divulgada em inglês.
A questão das “empresas que não deram certo” são papo recorrente entre os empreendedores, que tentam aprender com os erros e obstáculos. A Bel Pesce, por exemplo, falou durante um evento que também teve sua porção de tentativas frustradas: assista aqui.
Via RSS de startupi
Comente este artigo