A empresa foi criada em 2009 por dois tecnologistas que se tornaram amigos trabalhando em um banco e em 2012 recebeu investimento da Intel Capital.
Após o fim da semana de moda, a empresa reunirá cerca de 150 convidados dos setores de tecnologia e moda para um coquetel. “As maiores inovações vêm dos Estados Unidos e, quando falamos de moda e tecnologia integrados, Nova York é o melhor lugar em que poderíamos estar para divulgar a nossa marca”, diz Flávio Pripas, sócio-fundador do Fashion.me.
Além disso, a rede social também espera que, após a participação no evento, o público internacional passe a ser maior, estimulando cada vez mais a criação de conversas e discussões, para democratização do mundo da moda por meio do site.
A Mercedes-Benz Fashion Week acontece de 7 a 14 de fevereiro, e tem como objetivo mostrar as coleções outono-inverno 2013 das mais influentes marcas de moda do mundo, como Proenza Schouler, Derek Lam, Helmut Lang, Rodarte, DKNY, Jason Wu, Diane Von Furstenberg, Phillip Lim, Calvin Klein Collection, Marc Jacobs, Prabal Gurung, Joseph Altuzarra, Y-3 e Theysken’s Theory.
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