Depois do comercial do Super Bowl 47, quando a BlackBerry mostrou apenas o que o Z10 não é capaz de fazer, agora a marca foca em tentar mostrar o que o smartphone pode fazer dentro do Keep Moving Project. Por enquanto, foram anunciadas as participações de Alicia Keys – diretora criativa da BlackBerry, Robert Rodriguez e Neil Gaiman, que estão prestes a “embarcar em um projeto único e inovador” com a colaboração dos fãs. Mais ou menos o que mostra o comercial acima.
Por enquanto já é possível saber como ajudar Alicia Keys e Neil Gaiman. No caso da cantora, que está em turnê mundial, a ideia é produzir vídeos relacionados com os lugares onde ela irá se apresentar. A tarefa dos fãs é enviar fotos que mostrem um olhar único destas cidades – nenhuma brasileira, é claro.
Neil Gailman escreveu 12 histórias para o Calendar of Tales, que podem ser baixadas no site do Keep Moving. Agora, os fãs poderão colaborar com referências e ideias para a ilustração destes contos.
O projeto envolvendo Robert Rodriguez ainda será anunciado, assim como outros dois nomes de artistas ou projetos.
Posts relacionados:
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie