X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

BlackBerry quer que fãs colaborem com artistas no projeto Keep Moving


Depois do comercial do Super Bowl 47, quando a BlackBerry mostrou apenas o que o Z10 não é capaz de fazer, agora a marca foca em tentar mostrar o que o smartphone pode fazer dentro do Keep Moving Project. Por enquanto, foram anunciadas as participações de Alicia Keys – diretora criativa da BlackBerry, Robert Rodriguez e Neil Gaiman, que estão prestes a “embarcar em um projeto único e inovador” com a colaboração dos fãs. Mais ou menos o que mostra o comercial acima.

Por enquanto já é possível saber como ajudar Alicia Keys e Neil Gaiman. No caso da cantora, que está em turnê mundial, a ideia é produzir vídeos relacionados com os lugares onde ela irá se apresentar. A tarefa dos fãs é enviar fotos que mostrem um olhar único destas cidades – nenhuma brasileira, é claro.

Neil Gailman escreveu 12 histórias para o Calendar of Tales, que podem ser baixadas no site do Keep Moving. Agora, os fãs poderão colaborar com referências e ideias para a ilustração destes contos.

O projeto envolvendo Robert Rodriguez ainda será anunciado, assim como outros dois nomes de artistas ou projetos.

ecdaef b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

eceef brainstorm d qjIDKrITs

eceef pkGtdVGY

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot