X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Estrategi.ca oferece curso inédito em Social Media Intelligence (SMI)


A Estrategi.ca, empresa de consultoria e treinamento em social media, está lançando o curso inédito de Social Media Intelligence (SMI). Social Media Intelligence (SMI) é uma proposta de trazer a inteligência de negócios aplicada às mídias sociais. Considerando social media como parte fundamental do processo de comunicação e decisão das organizações, analisar e compreender os dados torna-se competência fundamental para um profissional que deseja entregar valor para sua empresa e/ou clientes.

O curso é estruturado em três módulos (Facebook Analytics, Business Intelligence e Big Data e Gráfico Social para Negócios) e será totalmente realizado de forma online, facilitando o acesso a profissionais que moram em regiões que estão fora dos grandes centros ou, ainda, não têm disponibilidade logística para um encontro presencial em outra cidade. O curso será ministrado pelo Estevão Soares, profissional que tem se destacado nacionalmente na área de social media.

O investimento é de R$ 780,00 (valor para os 3 módulos) e pode ser parcelado cartão de crédito via PayPal. O público-alvo gira em torno de agências, consultores, gestores, diretores e profissionais de social media que já tenham vivência na área. Mas atenção: são somente 10 vagas e profissionais iniciantes estão sujeitos a avaliação de currículo e entrevista. Para fazer a sua inscrição ou obter mais detalhes, acesse a página do curso Social Media Intelligence.

Abaixo confira mais detalhes sobre os módulos do curso. Os módulos poderão ser realizados separadamente.

bc SMI WP

1. Facebook Analytics (26/03/2013)

Como extrair inteligência para os negócios através da análise de dados gerados pelo Facebook Ads e Insights.

  • Coleta e tratamento de dados;
  • Análise de relatórios;
  • . Métricas customizadas;
  • . Análise de tendência.

2. Business Intelligence: aplicação em social media (02/04/2013)

A utilização de B.I. aplicado em social media representa aquisição de valor, insights e dados que influenciam diretamente no processo decisório de uma organização.

  • Análise de fluxo de dados do negócio social;
  • Modelagem de dados;
  • Visualização de dados;
  • Mensuração analítica;
  • Sistema de gestão de dados.

3. Big Data e Gráfico Social para Negócios (09/04/2013)

Big Data pode ser utilizado para negócios de pequeno, médio e grande porte. A classificação e análise em conjunto com o gráfico social representam uma oportunidade sem precedentes para os negócios.

  • Aquisição de dados;
  • Big Data a seu favor;
  • Encontrando parâmetros sociais;
  • Gráfico social aliado a gestão de negócios;
  • Ferramentas e tendências;

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot