X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Estrategi.ca oferece curso inédito em Social Media Intelligence (SMI)


A Estrategi.ca, empresa de consultoria e treinamento em social media, está lançando o curso inédito de Social Media Intelligence (SMI). Social Media Intelligence (SMI) é uma proposta de trazer a inteligência de negócios aplicada às mídias sociais. Considerando social media como parte fundamental do processo de comunicação e decisão das organizações, analisar e compreender os dados torna-se competência fundamental para um profissional que deseja entregar valor para sua empresa e/ou clientes.

O curso é estruturado em três módulos (Facebook Analytics, Business Intelligence e Big Data e Gráfico Social para Negócios) e será totalmente realizado de forma online, facilitando o acesso a profissionais que moram em regiões que estão fora dos grandes centros ou, ainda, não têm disponibilidade logística para um encontro presencial em outra cidade. O curso será ministrado pelo Estevão Soares, profissional que tem se destacado nacionalmente na área de social media.

O investimento é de R$ 780,00 (valor para os 3 módulos) e pode ser parcelado cartão de crédito via PayPal. O público-alvo gira em torno de agências, consultores, gestores, diretores e profissionais de social media que já tenham vivência na área. Mas atenção: são somente 10 vagas e profissionais iniciantes estão sujeitos a avaliação de currículo e entrevista. Para fazer a sua inscrição ou obter mais detalhes, acesse a página do curso Social Media Intelligence.

Abaixo confira mais detalhes sobre os módulos do curso. Os módulos poderão ser realizados separadamente.

bc SMI WP

1. Facebook Analytics (26/03/2013)

Como extrair inteligência para os negócios através da análise de dados gerados pelo Facebook Ads e Insights.

  • Coleta e tratamento de dados;
  • Análise de relatórios;
  • . Métricas customizadas;
  • . Análise de tendência.

2. Business Intelligence: aplicação em social media (02/04/2013)

A utilização de B.I. aplicado em social media representa aquisição de valor, insights e dados que influenciam diretamente no processo decisório de uma organização.

  • Análise de fluxo de dados do negócio social;
  • Modelagem de dados;
  • Visualização de dados;
  • Mensuração analítica;
  • Sistema de gestão de dados.

3. Big Data e Gráfico Social para Negócios (09/04/2013)

Big Data pode ser utilizado para negócios de pequeno, médio e grande porte. A classificação e análise em conjunto com o gráfico social representam uma oportunidade sem precedentes para os negócios.

  • Aquisição de dados;
  • Big Data a seu favor;
  • Encontrando parâmetros sociais;
  • Gráfico social aliado a gestão de negócios;
  • Ferramentas e tendências;

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo