X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

O clássico do KISS sob o ponto de vista da própria Beth


Como seria se aquela sua música preferida fosse um filme? Um curta-metragem, claro, mas com uma encenação “real” da história, sem melodia e distorções de guitarra.

É com essa ideia que Bob Winter, diretor de criação da Crispin Porter + Bogusky, começou o que pretende transformar em uma série de vídeos, imaginando como seriam os bastidores de determinada música e acontecimentos que inspiraram sua composição.

Para começar, “Beth”, um dos maiores clássicos da melhor banda do mundo, KISS. Produzido pela Anonymous Content, o curta acima encena a letra do ponto de vista da própria Beth. Ela liga para o estúdio, fazendo Peter Criss interromper o ensaio, perguntando que horas ele voltará para casa.

Quem conhece a música sabe como papo se desenvolve, já que todas as falas do ator que interpreta o baterista do KISS são de fato a letra de “Beth”.

Bob Winter diz que próxima paródia deve ser com “Jump”, do Van Halen, onde descobriremos se a música é sobre um integrante da banda ajudando outro a evitar pisar em cocô de cachorro.

KISS

afbaf b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

afbaf brainstorm d qjIDKrITs

beeb TmNLuyo

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot