X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

O clássico do KISS sob o ponto de vista da própria Beth


Como seria se aquela sua música preferida fosse um filme? Um curta-metragem, claro, mas com uma encenação “real” da história, sem melodia e distorções de guitarra.

É com essa ideia que Bob Winter, diretor de criação da Crispin Porter + Bogusky, começou o que pretende transformar em uma série de vídeos, imaginando como seriam os bastidores de determinada música e acontecimentos que inspiraram sua composição.

Para começar, “Beth”, um dos maiores clássicos da melhor banda do mundo, KISS. Produzido pela Anonymous Content, o curta acima encena a letra do ponto de vista da própria Beth. Ela liga para o estúdio, fazendo Peter Criss interromper o ensaio, perguntando que horas ele voltará para casa.

Quem conhece a música sabe como papo se desenvolve, já que todas as falas do ator que interpreta o baterista do KISS são de fato a letra de “Beth”.

Bob Winter diz que próxima paródia deve ser com “Jump”, do Van Halen, onde descobriremos se a música é sobre um integrante da banda ajudando outro a evitar pisar em cocô de cachorro.

KISS

afbaf b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

afbaf brainstorm d qjIDKrITs

beeb TmNLuyo

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo