X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Seminário abre Gira Calçados nesta terça-feira


João Pessoa – O 1º Seminário Calçadista Brasileiro abre o Gira Calçados 2013 nesta terça-feira (4), às 14h, em Campina Grande. O maior evento do setor de calçados do Nordeste mostrará a diversidade da produção nordestina. Lojistas de todo o país estarão na Paraíba até a próxima quinta-feira (6). O showroom contará com 13 máquinas de equipamentos e componentes para calçados. Durante três dias, proprietários de micro e pequenas empresas vão expor produtos, se capacitar e participar da Rodada de Negócios, além de conhecer as principais tendências e tecnologias do setor. A estimativa é que o evento movimente cerca de R$ 8 milhões em negócios.

Na rodada, os expositores negociarão com lojistas de 25 estados brasileiros. Mais de 150 lojistas confirmaram presença, entre eles a Riachuelo, uma das maiores franquias nacionais. A rodada terá 50 estandes com diversos modelos da coleção Verão 2014, de acordo com a JB Consultores, empresa coordenadora da Rodada. São Paulo participará com 36 lojistas, o Paraná com 19, o Rio Grande do Sul e Mato Grosso com nove e o Rio de Janeiro e o Espírito Santo, oito.

A Paraíba é a maior participante da rodada, com 27 empresas que mostrarão a qualidade e o design de produtos do estado. São 19 empresas de Campina Grande e seis da cidade de Patos. Um dos polos de calçados mais fortes do Nordeste, líder em exportação por pares de calçados, o Ceará terá 11 empresas de calçados no evento. Alagoas, Bahia e o Rio Grande do Norte também terão expositores.

O Gira Calçados é realizado pelo Sebrae na Paraíba, Sindicato da Indústria de Calçados da Paraíba (Sindicalçados) e o governo do estado, entre outros.

1º Seminário Calçadista Brasileiro – Este ano, o Seminário terá o tema “Inovação na Indústria, Componentes e Varejo da Moda”. Palestras, clínicas tecnológicas e debates com especialistas focados na moda. Esse é o panorama que centenas de empresários encontrarão no Seminário, que abordará novos conhecimentos para se diferenciar no mercado.

Rodada de Negócios – Com espaços exclusivos para gerar novos negócios, a 2ª Rodada de Negócios do Gira Calçados será de grande importância. O perfil dos participantes é de indústrias de calçados estabelecidas no Nordeste, com capacidade de desenvolver e lançar novas coleções para as diversas estações. Inscrições com a JB Consultores pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (81) 3231.1033.

Showroom – Máquinas para calçados e componentes ficarão expostas no Gira Calçados 2013. Para participar, o interessado pode se inscrever no local de visitas. O showroom é parte da tecnologia apresentada no Salão de Inovação, onde os participantes entram em contato com fornecedores de solados, couros, empresas de imobiliárias para sedes das fábricas, matrizarias para máquinas injetoras e muitas outras utilidades do setor calçadista.

Serviço:
Sebrae na Paraíba: (83) 2108-1218
www.pb.agenciasebrae.com.br
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800      

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot