X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Rede nacional promete bons lucros no mercado de manutenção de computador


A Sr. Computador foi fundada em 2012 pelos empresários Gustavo de Frei­tas e Rogério Pereira, que aliaram suas experiências para constituir uma rede de sucesso. O primeiro acumula conhecimen­to como empresário há mais de 15 anos, tendo sido responsável pela expansão de grandes redes de franchising. O segundo traz na bagagem mais de 20 anos de atua­ção no mercado de tecnologia.

Existem no Brasil cerca de 7 milhões de micro e pequenas empresas, sendo que a grande maioria está em fase de au­tomação em função da exigência das no­tas fiscais eletrônicas e da implantação de sistemas de gestão, que estão se tornando regra no ambiente empresarial das peque­nas empresas, escritórios, clínicas, etc. “Sa­bemos que essas empresas não mantêm em seu quadro de pessoal funcionários capacitados para lidar com as questões de manutenção dos computadores, da rede, das impressoras, enfim, de todo o parque de TI que compõe o ambiente empresa­rial. Esse parque empresarial representa empresas com no máximo 30 máquinas em operação, o que nos permite escalonar nossos preços de acordo com a quantidade de equipamentos e das necessidades diagnosticadas em nossa visita de avalia­ção”, afirma Rogério Pereira.

Além disso, o Brasil possui mais de 20 milhões de residências que possuem computador, sendo que 70% delas estão conectadas à internet, segundo dados do CPS-FGV. Este imenso parque de máqui­nas necessita de pelo menos duas manu­tenções por ano. Some-se a isso mais de 3 milhões de novos computadores vendidos a cada ano no País, muitos deles para usu­ários iniciantes. “Esses usuários, em sua grande maioria, não possuem habilidade para solucionar os mais simples proble­mas, além de terem receio de ‘quem colo­car dentro de casa’ para dar manutenção a seus computadores.”

“Para atender este imenso mercado, fundamos a Sr. Computador, uma empresa de manutenção e venda de equipamen­tos de informática e software que atende localmente através de uma rede nacional de unidades franqueadas, formatadas e treinadas, visando a segurança do cliente e a uniformidade do atendimento e serviços prestados. Por sermos uma rede nacional de franquias, somos capazes de atender com elevado padrão qualquer solicitação, em qualquer lugar que estejamos”, afirma Gustavo de Freitas.

www.srcomputador.com.br

Tags: 

Via RSS de Empreendedor

Leia em Empreendedor

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot