X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Facebook: e-book ensina como transformar fãs em clientes


“Quando pensamos em marketing digital, as mídias sociais ocupam lugar de destaque. Porém nem todas se destacam tanto atualmente quanto o Facebook. Com mais de 72 milhões de usuários cadastrados no Brasil, a rede social se tornou o centro das atenções de usuários e marcas, que enxergam neste canal uma grande oportunidade para fazer negócios, vender mais e interagir. Além do número de usuários, o Facebook se tornou uma empresa global, com mais de 4.900 funcionários em vários países do mundo”. Essa é a parte introdutória do e-book Facebook marketing – engajamento para transformar fãs em clientes da autora Camila Porto, um dos maiores nomes brasileiros da atualidade quando o assunto é Facebook. A introdução é só uma pincelada sobre um visão bem madura que o leitor irá encontrar no e-book. O Facebook é, hoje, uma das maiores empresas de mídia do planeta, e o marketing digital não pode dar as costas para esse importante fenômeno. O e-book é dividido em 6 partes principais. A primeira parte aborda o EdgeRank…

O post Facebook: e-book ensina como transformar fãs em clientes apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot