A internet está ao alcance de todos e é uma ferramenta eficiente e barata para divulgar os micro e pequenos negócios. Estar em um ambiente digital, principalmente em páginas de relacionamento como Facebook, Twitter e Instagram, pode ser uma poderosa forma das empresas aparecerem, aproximar-se dos clientes e ainda conquistarem novos. As redes sociais influenciam no comportamento da população, encurtam distâncias, conectam pessoas rapidamente e em larga escala e disseminam opiniões de forma amplificada. Mas, para garantir o sucesso da estratégia, o empresário precisa evitar deslizes. O risco está no uso inadequado que pode prejudicar a imagem da marca. Antes de criar uma página o empreendedor precisa pensar quem vai alimentar o conteúdo. Tem gente na equipe qualificada para fazer esse serviço? Bruno Caetano, diretor superintende do Sebrae-SP diz que para um resultado eficiente na web é preciso ter alguém com tato e agilidade para postar conteúdo que desperte a atenção de quem navega pela internet e também precisa ter muito jogo de cintura para responder rapidamente críticas e reclamações….
O post 25 dicas sobre redes sociais para ajudar sua empresa a se destacar apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.