Kirsten Dunst tem 32 anos e, apesar de ser nova, coleciona um currículo invejável no cinema. Sua estreia foi aos 7 anos, dirigida por ninguém menos do que Woody Allen. Dali adiante, dividiu a tela com algumas das maiores estrelas da história cinematográfica, o que inclui Tom Cruise e Brad Pitt, em Entrevista com o Vampiro, Robin Williams, em Jumanji, Jim Carrey e Kate Winslet, em Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças, Tobey Maguire, na trilogia Homem-Aranha, e ainda interpretou Maria Antonieta no filme homônimo. E isso é só um resumo.
É de se assumir que a atriz deve ter boas histórias para contar, alguns ensinamentos para compartilhar e tals. Tudo muito interessante, a não ser que ela esteja diante de duas autênticas representantes da geração “selfie”, como ocorre em Aspirational, curta-metragem do diretor Matthew Frost produzido para a Vs Mag.
Ao reconhecerem Kirsten, duas garotas colam nela para fazerem algumas selfies, sem pedir licença antes, claro. A atriz é tratada como um objeto inanimado, ninguém precisa conversar com ela ou agradecê-la, o que a deixa bastante surpresa.
Não é a primeira vez que Frost navega pelas águas da futilidade, criticando alguns comportamentos cultivados pelas pessoas. Aqui no B9 mesmo, a gente mostrou no ano passado o Fashion Film, com Lizzy Caplan. Vale assistir a ambos e refletir. Muito.
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie