Você está vendendo para qualquer um, ou apenas para os clientes certos? Veja como usar Pareto para melhorar as vendas
Para os iniciantes, encontrar clientes pode ser um grande desafio. Mesmo que uma empresa tenha uma clientela fixa, muitos ainda procuram uma bala de prata para encontrar dezenas de clientes de forma rápida e barata.
Então, qual é o truque? Como o especialista Perry Marshall explica nesse vídeo, isso realmente depende do seu negócio.
Muitos empreendedores acabam pagando anúncios no Facebook e AdWords na esperança de que os resultados vão trazer a você clientes rapidamente.
Essas plataformas podem funcionar bem para algumas pessoas, mas não para todas elas.
Eliminando muitos clientes aleatórios ou pontuais em favor de seus melhores clientes, você estará se concentrando em quem realmente importa.
Veja o vídeo abaixo para aplicar o princípio de Pareto (a regra 80/20) em suas vendas.
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Este artigo foi adaptado do original, “Finding Customers Fast and the 80/20 Rule of Sales”, da Entrepreneur.