X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

livrosparainspirarasuavida
Livros

5 livros para inspirar a sua vida

Você quer aproveitar o ano de 2016 para ser bem sucedido? Aqui está por onde começar


Você quer aproveitar o ano de 2016 para ser bem sucedido? Aqui está por onde começar

Para que não corram o risco de quebrar, os empreendedores precisam aprender o que é preciso para ter sucesso.

Muitas vezes, isso vem ao não cometermos o mesmo erro 2 vezes. Mas existem algumas alternativas que os empreendedores podem recorrer para não cometer o primeiro erro.

Enquanto um mentor, ou um bate-papo com amigos e clientes pode ajudar, a leitura pode ser extremamente benéfica.

Os 5 livros abaixo devem ser lidos se você estiver buscando o caminho para o sucesso em sua vida.

#1. Pense e Enriqueça, de Napoleon Hill

O autor de Pense e Enriqueça foi pessoalmente cobrado por Andrew Carnegie para compilar sua pesquisa mais abrangente do mundo sobre o sucesso.

Com a ajuda de apresentações pessoais de Andrew Carnegie e um ardente desejo por ensinar ao mundo como se tornar bem sucedido, Napoleon Hill dedicou quase toda a sua vida adulta à criação de conteúdo prático para ajudar as pessoas a chegarem ao sucesso.

O hábito de fazer mais do que te pagam para fazer pode beneficiar qualquer empresa que vende um produto ou serviço.

Aprender e compreender o princípio da filosofia do mentor do networking pode aumentar o valor da sua rede de patrimônio líquido.

Pense e Enriqueça

#2. Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas, de Dale Carnegie

Para garantir um financiamento, fechar um negócio, casar, construir uma equipe, motivar sua equipe a fazer qualquer coisa na vida, você deve ser capaz de influenciar positivamente as pessoas de uma forma sustentável.

E, Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas ensina exatamente isso.

A maioria dos currículos educacionais formais te ensinam habilidade de negócios que você precisa, mas sem a capacidade de se comunicar e liderar os outros, seus sonhos nunca irão se transformar em realidade.

Se você é um aspirante a empreendedor, ou apenas uma pessoa que quer subir na vida, este livro é uma leitura obrigatória.

Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas

#3. Pai Rico Pai Pobre, de Robert Kiyosaki

Todo o foco de Pai Rico Pai Pobre é ensinar-lhe os passos práticos que você precisa saber para fazer a sua carteira crescer.

O treinamento detalhado de Robert Kiyosaki no quadrante do fluxo de caixa vai mostrar como mudar de empregado e se tornar um investidor de sucesso.

Essa é uma leitura obrigatória para quem quer sair da pobreza rumo à prosperidade. Esse livro irá ajudar você a sair da corrida de ratos financeira.

Pai Rico Pai Pobre

#4. O Mito do Empreendedor, de Michael Gerber

Em, O Mito do Empreendedor, Michael Gerber explica que a maioria dos empreendedores têm uma habilidade única ou produto, mas isso não os tornam grandes empreendedores.

Gerber metodicamente ensina como o excesso de trabalho dos empresários e sua má remuneração pode ser mudado para um negócio escalável e replicável.

O conhecimento que você irá obter com esse livro irá capacitá-lo para iniciar ou expandir um negócio em qualquer mercad.

Uma vez que você aprende a construir um sistema de negócio escalável, você não está mais limitado, com base em suas habilidades.

Construir um negócio bem sucedido se resume a documentar os seus valores, processos, sistemas e listas de verificação.

O Mito do Empreendedor

#5. Soft Selling in a Hard World, de Jerry Vass

Durante seu livro, Soft Selling in a Hard World, o leitor aprende como não vender, e por que a maioria das apresentações de vendas são tão bregas e baratas.

O leitor irá aprender a mudar toda a sua mentalidade sobre o processo de vendas para ajudar a resolver um problema do comprador.

Isso pode ser conseguido através de scripts de atendimento convincentes, ou aprendendo a superar objeções, 2 grandes táticas que esse livro aborda.

Soft Selling in a Hard World

___

Este artigo foi adaptado do original, “Rather Than Trying to Reinvent the Wheel, Be Inspired by These 5 Books”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo