Se você não chamar atenção para o seu negócio, as pessoas não farão negócios com você. O que você está disposto a fazer para conseguir isso
Você pode construir as coisas, mas ninguém garante que as pessoas virão. Você pode ter uma super ideia para um produto ou serviço, mas sem atenção, as receitas, o crescimento e o sucesso nunca irão se materializar.
Como empreendedor, você precisa gerar consciência sobre a sua empresa e dominar o seu mercado.
Poucas pessoas sabem mais sobre isso do que o especialista em vendas Grant Cardone.
Ele diz que há 2 perguntas que empreendedores precisam responder para serem bem sucedidos na criação da atenção para a sua empresa:
- Quão longe você vai para chamar a atenção?
- Como frequente você está em suas tentativas de chamar atenção?
No curto vídeo abaixo, Cardone nos diz sobre a coisa mais ultrajante que já fez para ganhar atenção para ele e sua marca.
Você pode chamar de um golpe de publicidade. Mas, Cardone diz que está fazendo o que for preciso para chamar atenção.
E você, até que ponto está disposto a ir para chamar a atenção para o seu negócio?
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Este artigo foi adaptado do original, “The Most Outrageous Thing Grant Cardone Did to Get Attention”, da Entrepreneur.