Enquanto são pequenas, crianças são atraídas pelas mais diferentes profissões. Carson, de 4 anos, era um dos pequenos grandes admiradores do trabalho do senhor Ernie, um entregador da UPS há 25 anos.
Os dois se conheceram quando Ernie passou a fazer entregas de uma fórmula especial de leite na casa dos pais de Carson. A amizade e o carinho entre o entregador e o garoto acabou levando Carson a fazer um pedido para a UPS: ele queria ser um entregador, ao menos por um dia.
Como parte da campanha “Your Wishes Delivered”, a UPS atendeu à vontade de Carson – além de um uniforme, pacotes para entregar e a sua própria pranchetinha, ele ganhou também seu próprio caminhãozinho para fazer as entregas na vizinhança.
Além de agradar seus vizinhos com entregas de biscoitinhos e ossinhos para os cachorros, o desejo de Carson também impactou bastante o dia de trabalho de Ernie, que fala com a voz embargada de tanta emoção durante os pouco mais de 2 minutos de vídeo da ação.
A criação é da Ogilvy & Mather.
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie