X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Mixer Guri | Componha a sua música e ajude o Projeto Guri


ced projetoguri

Ok, sites de mixagem de músicas não são exatamente uma novidade. Mas este aqui é por uma causa legal. Trata-se de uma maneira divertida de se relacionar com campanhas de doação: você vai compor sua música com arranjos gravados por artistas como Arnaldo Antunes, Antônio Pinto, Naná Vanconcelos e Edgard Scandurra e irá pagar por arranjo utilizado (R$ 0,50). Assim, esta arrecadação é revertida para o Projeto Guri, que insere jovens carentes no mundo da música em 310 municípios diferentes do Estado de São Paulo.

Uma vez composta a música, você pode adquiri-la comprando-a e ainda comprando versões para ringtone, bonequinhos temáticos, entre outros produtos. Ainda pode fazer a opção de pagar a doação da maneira moderna e internética ou mesmo ajudar de outras maneiras. Vale a visita.

Claro, as músicas ficam com um caminhão de instrumentos e aquela pegada Arnaldo Antunes de poesia: “janela… entrada… olá”. Para quem gosta de música, dos artistas citados ou mesmo de um projeto legal para ajudar como o Guri, eis um prato cheio.

O site para brincar é: http://www.mixerguri.org.br/

Dica do Koji.

ced b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

dfb di
dfb di

suObUnSJpY

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot