Este livro é um recurso essencial para quem quer entender os desafios jurídicos enfrentados pelos empresários.
A incrível história de como um empreendedor desafiador construiu um negócio de classe. Do fundador de RightNow.
Greg Gianforte mostra as vantagens de Bootstrapping vs start-ups financiadas tradicionalmente. Você também aprenderá com a Bootstrapping como aplicar a mentalidade inventiva e pioneira em relação a sabedoria convencional na sua empresa.
Com esse livro você ganha a vantagem que você precisa para superar a concorrência e conseguir o sucesso no mercado.
3. Purple Cow: Transform Your Business By being Remarkable
Uma premissa simples e matadora, a chave para o marketing é construir algo notável.
O que a Starbucks, JetBlue, KrispyKreme, Apple, DutchBoy, Kensington , Zespri e Hard Candy têm que nós não temos?
O livro descreve algo fenomenal intuitivo e emocionante. Construído na direta, é um manifesto para os empresários que querem criar produtos notáveis e em primeiro lugar no mercado.
O que é preciso para transformar as idéias em ação?
Quais são os elementos de uma afinação perfeita?
Como ganhar a guerra de talentos?
Como estabelecer uma marca, sem dinheiro?
Estas são algumas das questões durante a partida ou a revitalização de qualquer empresa, e Guy Kawasaki, ex-perito de marketing da Apple Computer fornece as respostas.
O livro dá os passos essenciais para lançar grandes produtos, serviços e empresas. Mostra também como libertar o pensamento empreendedor em empresas estabelecidas ajudando a promover a coragem e criatividade que os seus negócios precisam para ficar na frente.
Kawasaki ajudou a transformar os clientes comuns em fanáticos na Apple.
Como fundador e CEO da Garage Technology Ventures testou suas idéias iconoclastas no mundo real das start-ups. E como colunista irrepremível da revista Forbes, aprimorou seus melhores pensamentos sobre a arte do menu Iniciar.
5. The Innovator’s Dilemma: The Revolutionay Book That Will Change The Way You Do Business ( Collins Business Essentials)
O autor, professor associado da Harvard Business School, pergunta por que algumas empresas bem geridas com novas tecnologias e serviços de qualidade ao cliente ainda podem vacilar. Sua própria pesquisa trouxe uma resposta surpreendente.
Christensen sugere que se baseando na satisfação do cliente e ” necessidades atuais”, as empresas não conseguem se adaptar ou adotar as novas tecnologias que atendem as necessidades dos clientes ou necessidades futuras, e ele argumenta que estas empresas acabarão ficando pra trás.
O autor chama esse fenômeno de “tecnologia disruptiva” e demonstra os seus efeitos em indústrias tão diversas como a fabricação de disco rígido e varejos.
Ele passa a oferecer soluções, proporcionando estratégias de antecipação de mudanças nos mercados.
O E-Mito Michael Gerber dissipa os mitos que cercam como começar seu próprio negócio e mostra maneiras comuns que podem te ajudar a começar a administrar um negócio.
Ele percorre as etapas da vida de uma empresa empreendedora desde a infância, através das dores do crescimento da adolescência, a pespectiva madura empresarial e a luz orientadora de todas as empresas que se sucedem. Mostra como aplicar os ensinamentos da franchising para qualquer negócio. Gerber finalmente chama a distinção, essencial muitas vezes esquecido entre trabalhar na sua empresa e trabalhar dentro do seu negócio.
Você vai ser capaz de crescer o seu negócio de uma forma previsível e produtiva.
Seth Godin, um dos mais famosos do mundo promotores on-line oferece o seu melhor conselho para a publicidade no seu livro.
Godin defende que as empresas não podem mais depender somente de formas tradicionais de “publicidade de interrupção” em revistas, mala direta ou comerciais de rádio e televisão.
É um livro importante e valioso para empresas que buscam melhores resultados de sua publicidade.
Paul Hawken – empresário e autor de best-sellers – escreveu o livro para aqueles que querem tornar seus sonhos uma realidade. Ele sabe o que está o falando, é o melhor exemplo de sucesso.
Hawken mostra que o sucesso do negócio é a expressão individual e cita exemplos como a Patagonia, Ben & Jerry’s Homemade Ice Cream, e a University National Bank of Palo Alto, California.
O negócio mais bem-sucedido, a sua idéia para um negócio vai crescer a partir de algo que é profundo dentro de você, algo que não pode ser roubado por ninguém, porque é tão exclusivamente seu que qualquer pessoa que tentasse executar a sua idéia seria um fracasso. Ele desfaz o mito do empreendedor assumir riscos. A finalidade do negócio,ele aponta, é para não correr riscos, mas sim fazer algo.
O marketing bem sucedido é uma conversação.
O livro amplia sobre temas por meio de sete ensaios com dezenas de histórias e observações sobre como o negócio é feito na América e como a Internet vai mudar tudo. A mensagem em si é bastante relevante e única. Este livro é para qualquer um interessado em Internet e e-commerce e é especialmente importante para as empresas que lutam para navegar a topografia do mercado tecnológico.
Dos mesmos autores do bestseller Marketing Warfare, o livro apresenta uma abordagem, um passo-a-passo para transformar uma tática eficaz para uma estratégia empresarial global.
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