X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

14 Vídeos Incríveis – Farsight 2011: Além da Caixa de Pesquisa

Capturadetela  às..

A indústria de pesquisa está envolvida em uma corrida para o fundo ou são condições propícias para um avanço? A BigThing reuniu alguns líderes para discutir sobre isso. Confira os14 vídeos incríveis aqui no Jornal do Empreendedor.


FarsightFarsight 2011: Além da Caixa de Pesquisa.

“A pesquisa não é mais o simples ato de digitar palavras em uma caixa de texto. Novas interfaces de usuário e dispositivos móveis estão se expandindo na web em todos os aspectos da vida diária, e até mesmo alteram a forma como pensamos.”

Uma explosão de inovação nos permite sonhar alto sobre o papel da inteligência artificial e robótica. E ainda o futuro da pesquisa é repleta de desafios. A aposta não pode ser maior.

Confira 14 vídeos incríveis. Vale à pena.

1. A indústria de pesquisa está envolvida em uma corrida para o fundo ou são condições propícias para um avanço?

Esta questão levou um encontro em San Francisco que foi transmitida ao vivo no BigThink.com.

Farsight 2011 trouxe alguns líderes  para uma série de demos e conversas animadas. Como o gestor de fundo e co-fundador Peter Thiel da PayPal, co-fundador da  Recorded Future e CEO Chris Ahlberg, jornalista empreendedor Esther Dyson, e muitos mais. Além disso, Farsight 2011 trouxe os principais concorrentes juntos para uma mesa redonda animada. Uma reunião sem precedentes com Matt Cutts do Google, Harry Shum do Bing, Rich Skrenta do Blekko e o empresário e provocador tech, Vivek Wadhwa.

2. Os participantes e os apresentadores falam sobre como as novas interfaces do usuário e dispositivos móveis estão se expandindo na web em todos os aspectos da vida diária, e até mesmo alteram a forma como pensamos.

3. Matt Cutts, engenheiro principal do Google, acusa Bing de usar os dados do Google para melhorar seus resultados de busca.

Dr. Harry Shum, vice-presidente Corporativo de Desenvolvimento de Pesquisa Núcleo da Microsoft, afirma que Bing está simplesmente usando os dados disponíveis online.

4. Como o Google está remodelando seu cérebro (Gary Small, professor de Psiquiatria e Envelhecimento, UCLA School of Medicine)

Se os motores de busca como o Google e o Bing tornam você estúpido ou inteligente, em grande parte depende de você, explica o psiquiatra Gary Small.

5. O Futuro da Política de Privacidade (Salim Ismail, diretor executivo de Parcerias Globais, Universidade da Singularidade)

Quando voltamos nossa vida em propriedade da informação, a tecnologia representa uma ameaça fundamental à privacidade, o anonimato e liberdade.

Salim Ismail fala sobre essas ameaças em sua apresentação no Big Think.

6. Como acabar com o monopólio do Google (Peter Thiel, Presidente da Clarium Capital Management)

As empresas que vão ganhar em pesquisa são aqueles que conseguem lidar com o problema dos custos fixos, disse Thiel em seu discurso de abertura.

7. Por que devemos pagar para Pesquisar (Jaron Lanier, Autor de “Você não é um Gadget”)

Jaron Lanier explora a questão se existe um modelo de receita sustentável para os serviços online.

8. Abraçar idéias malucas

Estamos dispostos a assumir riscos, a fim de trazer a inovação?

Peter Diamandis e  Chess Gary Kasparov da Fundação X-Prize, falam sobre a situação da inovação atual.

9.O Futuro da Pesquisa: Verbos (Esther Dyson, Empresário / Filantropo)

As pesquisas das tecnologias de futuro vão permitir que as pessoas pesquisem com os verbos, não substantivos, como os usuários procuram intervir diretamente com os seus procedimentos.

10. Web 4.0: Quando as Máquinas assumem o controle

Michio Kaku e Peter Diamandis abordam a diferença entre a maneira como nossos cérebros e máquinas de calcular, e como Inteligência Artificial irá impactar o futuro da Web.

11. Big Brother.com?

Se contemplarmos os confins de onde a Web vai, é notável considerar como os avanços técnicos já alteraram fundamentalmente as nossas noções de privacidade online.

12.Para onde Web 3.0?

Presidente e fundador da X-Prize Foundation, Peter Diamandis e escritor best-seller de tecnologia, Nicholas Carr falam sobre os sonhos e os temores do que a web está se tornando.

13. Quem precisa do Google?

Malcolm Gladwell joga água fria nas promessas da tecnologia de pesquisa, sugerindo que as novas tecnologias estão resolvendo problemas que realmente não existem.

14.Painel – Web 4.0: Quando as Máquinas assumem o controle

Autor Kevin Kelly, junto com Yang Tao, professor de Ciência da Computação da UC-Santa Bárbara, levou um painel de discussão sobre o uso do pensamento computacional em tecnologia de busca. Dois exemplos de vanguarda desta aplicação tecnológica foram apresentados por Luc Barthelet, Diretor Executivo do Wolfram | Alpha e Dr. Chris Ahlberg, Fundador e CEO do Recorded Future.

 

via bigthink

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot