X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

“Amazon Cloud Player” – Revolução da música online

amazoncloudplayer

Conheça a Amazon Cloud Player,um serviço de streaming de mídia para navegadores da web e Android. Você pode armazenar seus arquivos na nuvem e reproduzi-los em qualquer telefone Android, tablet Android, Mac ou PC. Fique antenado aqui no Jornal do Empreendedor.


amazoncloudplayer e

A Amazon uma das mais bem sucedidas varejistas online acaba de lançar serviços que permitem armazenar seus arquivos na nuvem e reproduzi-los em qualquer telefone Android, tablet Android, Mac ou PC.

A Amazon Cloud Player é um serviço gratuito de armazenamento de música para a web, e todas as músicas compradas na loja de MP3 da Amazon podem ser salvos diretamente em sua conta. As faixas, em seguida, pode ser por download, streaming, pesquisado e classificado todos os online através de um navegador. Há também a criação de playlists.

Os usuários começam  com um 5 GB de armazenamento gratuito. Se você configurar a sua conta com a Amazon Cloud, e você compra um álbum de MP3 até o final do ano, a Amazon irá atualizar a conta para 20 GB de espaço.
É possível também fazer upload de músicas que estão armazenados no seu computador.

O processo de upload é fácil, os arquivos podem ser armazenados em formatos AAC ou MP3 e são enviados para a Cloud Drive na taxa de bits original. Os clientes podem catalogar suas músicas por artistas, álbuns ou criar listas de reprodução.

Cloud Player para Web oferece suporte a Internet Explorer, Firefox, Safari e Chrome. Ele permite aos clientes gerenciar facilmente as suas músicas com opções de download e streaming.

Você não precisa se preocupar com a atualização regular do software em seu computador para desfrutar de música, e quem já é cliente da Amazon MP3, pode continuar a usar o iTunes ou o Windows Media Player para adicionar suas músicas em iPods e MP3 players. O aplicativo também tem uma versão para Android.

A Google Music só começou recentemente, testando seu serviço de música internamente  e ainda tem que superar alguns obstáculos, e parece que a Apple está empurrando o serviço de armazenamento de música digital apenas para abril . Diferentemente da Amazon, dizem as fontes que o serviço da Apple não é gratuito.

Enquanto não aparece nenhum concorrente direto a Amazon pode ter algum tempo para tentar diferenciar seus serviços.

(Via Amazon )

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot