X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

“Amazon Cloud Player” – Revolução da música online

amazoncloudplayer

Conheça a Amazon Cloud Player,um serviço de streaming de mídia para navegadores da web e Android. Você pode armazenar seus arquivos na nuvem e reproduzi-los em qualquer telefone Android, tablet Android, Mac ou PC. Fique antenado aqui no Jornal do Empreendedor.


amazoncloudplayer e

A Amazon uma das mais bem sucedidas varejistas online acaba de lançar serviços que permitem armazenar seus arquivos na nuvem e reproduzi-los em qualquer telefone Android, tablet Android, Mac ou PC.

A Amazon Cloud Player é um serviço gratuito de armazenamento de música para a web, e todas as músicas compradas na loja de MP3 da Amazon podem ser salvos diretamente em sua conta. As faixas, em seguida, pode ser por download, streaming, pesquisado e classificado todos os online através de um navegador. Há também a criação de playlists.

Os usuários começam  com um 5 GB de armazenamento gratuito. Se você configurar a sua conta com a Amazon Cloud, e você compra um álbum de MP3 até o final do ano, a Amazon irá atualizar a conta para 20 GB de espaço.
É possível também fazer upload de músicas que estão armazenados no seu computador.

O processo de upload é fácil, os arquivos podem ser armazenados em formatos AAC ou MP3 e são enviados para a Cloud Drive na taxa de bits original. Os clientes podem catalogar suas músicas por artistas, álbuns ou criar listas de reprodução.

Cloud Player para Web oferece suporte a Internet Explorer, Firefox, Safari e Chrome. Ele permite aos clientes gerenciar facilmente as suas músicas com opções de download e streaming.

Você não precisa se preocupar com a atualização regular do software em seu computador para desfrutar de música, e quem já é cliente da Amazon MP3, pode continuar a usar o iTunes ou o Windows Media Player para adicionar suas músicas em iPods e MP3 players. O aplicativo também tem uma versão para Android.

A Google Music só começou recentemente, testando seu serviço de música internamente  e ainda tem que superar alguns obstáculos, e parece que a Apple está empurrando o serviço de armazenamento de música digital apenas para abril . Diferentemente da Amazon, dizem as fontes que o serviço da Apple não é gratuito.

Enquanto não aparece nenhum concorrente direto a Amazon pode ter algum tempo para tentar diferenciar seus serviços.

(Via Amazon )

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo