X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Belkin lança concurso cultural

logo belkin

Quem procura um celular novo neste Natal precisa ficar de olho na página do Facebook da Belkin Brasil, provedora de soluções de conectividade e acessórios para produtos eletrônicos.


Quem procura um celular novo neste Natal precisa ficar de olho na página do Facebook da Belkin Brasil, provedora de soluções de conectividade e acessórios para produtos eletrônicos

Está no ar o concurso cultural “Meu celular morreu”. Para participar, basta contar, na área de comentários do post sobre a promoção, como o celular antigo quebrou e por que o usuário merece um aparelho novo.

A história mais interessante – escolhida por uma comissão julgadora – leva um iPhone 4S e um kit Belkin contendo três capas, uma película protetora e um kit de carregadores. As respostas não podem passar de 500 caracteres e devem ser postadas até o dia 21 de dezembro de 2012. O resultado será publicado na página da Belkin no dia 27 de dezembro.

Para participar da promoção, acesse: a página do Facebook da Belkin.

Meu Celular Morreu

Belkin vai presentear com um iPhone 4S a morte do celular mais interessante.

Sobre a Belkin

A Belkin, provedora de soluções de conectividade e acessórios para produtos eletrônicos, oferece uma variedade completa de equipamentos, com o melhor custo benefício do mercado. Em operação desde 1983, seu portfólio atual inclui mais de 20.000 produtos, desde roteadores para uso doméstico a acessórios para computação, cabos, tablets, notebooks e gadgets em geral. Com 30 escritórios em todo o mundo e centro de operações localizado em Compton, Califórnia, a empresa também conta com uma instalação dedicada a pesquisa e desenvolvimento de produtos em Rochester, Nova York.

Para mais informações sobre a Belkin, acesse o website da Belkin.

Para conhecer mais novidades, visite a página do Facebook.

Informações sobre a Belkin para a Imprensa

RMA Comunicação

Cecília Ferrarezzi – (11) 2244-5967

Beatriz Franco – (11) 2244-5911

Comente este artigo

Populares

Topo