X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Boehringer Ingelheim incentiva o desenvolvimento de projetos sociais em Programa de Estágio


Jovens talentos recebem orientações de ONG especializada em empreendedorismo social para ampliar e apoiar iniciativas voltadas à área da saúde

A Boehringer Ingelheim, que há anos aposta no desenvolvimento de estudantes para ocupação de cargos juniores, apresentará mais um resultado obtido no campo da Responsabilidade Socioambiental.

Desta vez, os jovens talentos da companhia realizarão, nos dias 5 e 6 de abril, uma intensa agenda de atividades no Centro de Acolhida Morada São João, lar de idosos localizado na capital paulista.

Durante a ação, os universitários e voluntários da Boehringer Ingelheim promoverão atividades lúdicas, físicas e artísticas – destaque para a encenação teatral com os moradores, exercícios para cuidado do corpo e da mente e oficina de pintura estimulada por musicoterapia.

A agenda também conta com um bate-papo com Diego Miguel, especialista do centro de Referência do Idoso (CRI).

A iniciativa faz parte do Geração BI, programa de estágio da empresa, que conta com módulo específico para estimular os estudantes na discussão e criação de projetos sociais.

Com o apoio da ONG internacional Ashoka, os projetos idealizados pelos universitários são realizados de forma contínua e reforçam conceitos de Responsabilidade Socioambiental, que fazem parte dos valores da Boehringer.

“O Geração BI é um programa que recebe grande atenção e investimento da empresa e estamos muito felizes com os resultados obtidos até o momento. Sabemos do importante papel que temos não apenas na formação de profissionais capacitados, mas também na de cidadãos que vão construir um mundo ainda melhor”, destaca Kelson Fernandes, responsável pela área de Recursos Humanos.

Sobre a Boehringer Ingelheim

Para mais informações, visite www.boehringer-ingelheim.com e www.facebook.com/ajudareomelhorremedio

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot