X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Cartilha orienta ambulantes de Salvador no carnaval


Salvador – A segunda edição da cartilha Ambulante – Carnaval é alegria para quem brinca e para que trabalha! vai orientar ambulantes da capital baiana durante o período festivo. No material, o microempreendedor individual (MEI) encontra informações sobre a importância da higiene na comercialização de alimentos e bebidas, instalação de equipamentos em horário adequados, documentação necessária para atuar na festa e descarte correto do lixo.

O material é resultado de parceria entre Sebrae na Bahia e Associação dos Profissionais Empreendedores Individuais no Estado da Bahia. Serão produzidos dez mil exemplares da publicação, que serão distribuídos nos seis dias de festa em Salvador.

A associação oferece ao MEI atendimento e orientação contábil, jurídica e financeira. Também estão entre os objetivos garantir acolhimento ao trabalhador associado e dar instrução sobre como atuar nas festas populares e no Carnaval de Salvador. O presidente da entidade, Jorge Valentim, comemora a parceria com o Sebrae e afirma que outras ações serão desenvolvidas em 2013 para garantir o apoio aos associados. “Vamos oferecer uma dinâmica diferenciada de atendimento para que o microempreendedor nos enxergue como principal suporte em relação às dificuldades enfrentadas no negócio, como declaração de rendimentos e fluxo de caixa”, afirma.

A coordenadora da Regional Metropolitana do Sebrae, Madalena Seixas, explica que o apoio do Sebrae ao microempreendedor individual é permanente e abrange também todos os ambulantes de Salvador e Região Metropolitana, com novas tecnologias, capacitações específicas e consultorias gratuitas, que acontecem durante todo o ano e são intensificadas durante o Carnaval e as festas populares.

“Com essa parceira, estamos nos comprometendo a dar todo o suporte necessário para que a associação se fortaleça e os MEI que fazem parte dela sejam beneficiados e evoluam em seus negócios”, garante.

Serviço:
Agência Sebrae de Notícias Bahia
(71) 3444-6808/3320-4558 / 9222-1612 /9174-9142
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.ba.agenciasebrae.com.br
www.twitter.com/sebraebahia
www.facebook.com/sebraebahia

 

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot