X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Cidade sergipana de Propriá terá Ponto do Empreendedor


Aracaju – A classe empresarial de Propriá e municípios da região tem uma importante notícia para comemorar, o Ponto do Empreendedor Felix Moura da Silva, que será inaugurado no dia 26 de março. No local, empreendedores terão acesso a informações importantes sobre gestão dos negócios e participar de capacitações. O espaço será ocupado por Agentes de Desenvolvimento, que prestarão diversos tipos de orientação empresarial.

Os agentes são profissionais capacitados, e posteriormente nomeados pelos gestores municipais, que buscam implantar as diretrizes estabelecidas pela Lei Geral da Micro e Pequena Empresa. Além disso, trabalham no planejamento, execução e articulação de políticas públicas para garantir o desenvolvimento das regiões em que atuam, sempre em parceria com a sociedade civil e as prefeituras.

“Eles terão a função de promover a articulação entre o poder público e o empresariado para conseguir viabilizar políticas públicas que favoreçam os pequenos negócios. Os agentes têm um papel fundamental no fomento ao empreendedorismo em seus municípios, pois estão capacitados para orientar e apoiar, na prática, o processo de formalização de empreendedores”, destaca Edilson Nascimento, gerente do Sebrae em Sergipe.

O Ponto do Empreendedor é uma ação da Prefeitura de Propriá, em parceria com o Pacto de Cooperação Para o Desenvolvimento do Baixo São Francisco Sergipano, projeto desenvolvido pela Unidade de Articulação Institucional do Sebrae no estado.

Serviço:
Sebrae em Sergipe (79) 2106.7758
www.se.agenciasebrae.com.br
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot