X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Como usar Design Thinking no seu planejamento [Evento]

design thinking mario faria jornal do empreendedor

Mario Faria que participa periodicamente do Jornal do Empreendedor estará abordando o tópico Design Thinking na Business School São Paulo no dia 4 de agosto. Vale a pena ir. Entrada Franca.


Palestra “Estratégias de Negócios com Design Thinking”

04 de agosto – 19h30

Mário Faria, mostrará como o Design Thinking (DT) é utilizado no mundo corporativo para replanejamento de modelos de negócios e inovação, e demonstrará como o DT pode auxiliar as empresas a se diferenciarem de seus competidores focando mais nos clientes e consumidores.

Palestrante

Mário Faria é Mestre em Computação pela State University of New York Albany (EUA), Pós-Graduado em Marketing pela University of Califórnia Santa Cruz (EUA) e Graduado em Ciência da Computação pela Unicamp. Possui vasta experiência na criação de novas unidades de negócios, reestruturação de áreas e empresas. Foi executivo de empresas como IBM, Accenture e Microsoft. Atualmente é Consultor, advisor e articulista de publicações especializadas nos segmentos de Marketing Digital, Mídia e Tecnologia.

Local: BSP – Câmpus Vila Olímpia – Rua Casa do Ator, 275 – Unidade 7.

Clique aqui para fazer sua inscrição grátis para Design Thinking / Mario Faria

 

O que é Design Thinking ?

Design Thinking é uma abordagem, uma forma de pensar, e encarar problemas focada na empatia, colaboração e experimentação.

O Design Thinking propõe que um novo olhar seja adotado ao se endereçar problemas, um ponto de vista mais empático que permita colocar as pessoas no centro do desenvolvimento de um projeto e gerar resultados que são mais desejáveis para elas, mas que ao mesmo tempo são financeiramente interessantes e tecnicamente possíveis de serem realizados.

Em projetos que utilizam essa abordagem, atributos como criatividade, curiosidade, trabalho em equipe e foco no usuário final.

Considera-se que o Design Thinking nasce da constante contraposição de dois tipos de pensamento: pensamento analítico e pensamento intuitivo.

Nas teorias de gestão, design thinking é caracterizado por empreendimentos inovadores e centrados no fator humano. Quando comparado com metodologias de gestão tradicionais – que utilizam paradigmas Matemáticos/Econômicos/Psicológicos, observa-se também um foco distinto em trabalho organizado em iterações, colaboração, e modos abdutivos de raciocínio.

Agora que você já sabe alguma coisa sobre Design Thinking, faça sua inscrição para a palestra de Mario Faria na Business School SP e aprenda a colocar seu conhecimento em prática no seu negócio.

Clique aqui para fazer sua inscrição grátis para Design Thinking / Mario Faria

 

Local da Palestra Design Thinking / Mario Faria


Exibir mapa ampliado

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot