X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Conectado. Uma autobiografia sobre amor, morte e tecnologia.

Conectado. O filme.

O documentário Conectado vai estrear nos EUA no dia 16 de setembro, saiba um pouco mais aqui no Jornal do Empreendedor.


Conectado. O filme.

Parece no mínimo interessante.

Dia 16 de setembro, o documentário Connectado estará em cartaz nos EUA. Não sabemos quando ele vem para o Brasil. O documentário foi selecionado no festival de filmes de Sundance 2011 e tem alguns prêmios locais.

Como adoramos tecnologia e vivemos uma revolução digital, o filme com certeza trará algumas leituras contemporâneas sob uma ótica sempre norte-americana do que estamos vivendo no mundo da tecnologia.

Veja o trailer de Connected – Conectado abaixo:

A sinopse do filme Connected (Conectado) com certeza me deixou com vontade de saber o que a autora nos preparou:

Conectado. O filme.Você já pediu para ir ao banheiro quando o que realmente queria fazer era checar seu email? Dormiu com seu laptop? Ou se ficou tão obcecado que não conseguiu se desconectar totalmente? Neste filme engraçado e inspirador, a diretora Tiffanny Slain leva a audiência a uma incrível volta para descobrir sobre o que é estar conectado no século 21. Do fundador do Webby Awards até um apaixonado legionário do Dia Nacional da Desconexão, a relação de amor e ódio da diretora do filme com a tecnologia serve de base para uma exploração da vida moderna e de nosso futuro interconectado.

Um documentário ao mesmo tempo um relato autobiográfico, o filme se desdobra durante um ano onde a tecnologia e a ciência literalmente se transformam em uma questão de vida e morte para a diretora. Enuanto seu pai batalha contra um cancêr no cérebro ela se confronta com uma gravidez de alto risco e seu entendimento de conexão é desafiado. Usando um misto brilhante de animação, imagens de arquivo, filmes caseiros, a diretora Shlain revela o que nos liga as pessoas amadas e ao mundo todo. Um filme pessoal com relevância universal. Conectado explora como, após anos de nossa declaração de independência, pode ter chegado o tempo de declaramos nossa interdependência.

Eles até criaram um manifesto sobre interdependência com um evento crowdsourced:

Com certeza esse filme vai ser divertido e fazer você pensar sobre o que está acontecendo agora com o mundo.

Site do filme Connected / Conectado: http://connectedthefilm.com

 

 

 

 

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot