X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Congresso mostra como clima afeta produção animal


Maceió – Com o tema A produção animal no Nordeste frente às mudanças climáticas, o VII Congresso Nordestino de Produção Animal (CNPA), que vai até esta quinta-feira (15), irá procurar novos caminhos e modelagens produtivas para os produtores rurais. O evento conta com cerca de 1,3 mil participantes, entre estudantes e profissionais de Agronomia e Zootecnia.

Segundo Henrique Soares, analista de Atendimento Coletivo Agronegócios do Sebrae em Alagoas, o evento traz à tona a discussão sobre o impacto das alterações do tempo na produção animal da região. “O encontro servirá para capacitar o público e os técnicos para lidarem com as mudanças climáticas que acontecem anualmente no Nordeste”, explica.

Henrique ressalta ainda que todo tipo de produção animal pode ser afetada com as mudanças climáticas, como a apicultura e a piscicultura, por exemplo. Vários outros temas também serão abordados em palestras, minicursos e simpósios. Além da presença do Nordeste, também estarão no evento participantes das regiões Centro-Oeste e Sul.

Outros quatro eventos que se baseiam na mesma temática serão realizados paralelamente ao congresso: o XIII Simpósio Nordestino de Alimentação de Ruminantes; o II Fórum de Coordenadores de Programas de Pós-Graduação em Produção Animal do Nordeste; o I Simpósio Sobre Conservação dos Recursos Zoogenéticos; e o IV Seminário Alagoano de Produção Animal.

Serviço:
Sebrae em Alagoas (82) 4009-1660
www.al.agenciasebrae.com.br
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot