X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Conheça Gilbert Tuhabonye, uma inspiração.

Gilbert Tuhabonye no Jornal do Empreendedor

Gilbert Tuhabonye nasceu em Burundi e é sobrevivente do genocídio vivido em seu país. Hoje, é corredor e fala de sua história e como superou tudo para ser uma lição de vida para nós. Aqui no Jornal do Empreendedor.


Gilbert Tuhabonye, é um sobrevivente de Burundi e agora é uma lenda viva pela sua luta em levar fé e esperança para o dia a dia das pessoas. O vídeo do TEDx Austin abaixo, fala por si e é emocionante do começo ao fim.

Gilbert Tuhabonye conta a sua história da sua vida em seu livro.

Gilbert Tuhabonye conta a sua história da sua vida em seu livro.

 

A voz no meu coração de Gilbert Tuhabonye

O livro "A voz no meu coração de Gilbert Tuhabonye"

Para saber mais sobre Gilbert Tuhabonye procure pelo livro This Voice in My Heart: A Genocide Survivor’s Story of Escape, Faith, and Forgiveness e seu site.

Ajuda a colocar as prioridades na vida com os pesos e medidas ajustadas. Para empreendedores é imprescindível e as lições são incríveis. Não deixe de assistir (o CC – closed caption funciona muito bem – basta ir ao youtube e clicar em CC):

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot