X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Consultoria do Sebrae muda rumo de empresa de depilação


 Maceió – Após a consultoria e o acompanhamento do Sebrae em Alagoas, a Depil Center tornou-se um dos melhores centros de depilação especializados de Maceió. A proprietária Kátia Conceição revela que já pensava em procurar a ajuda da instituição, porque estava sentindo necessidade de aprimorar o estabelecimento e os serviços oferecidos. “Foi quando uma consultora nos procurou e me apresentou a proposta de design. Era o que eu estava precisando naquele momento”, confessa.

Por meio da Unidade de Acesso à Inovação e Tecnologia do Sebrae em Alagoas foi realizada uma pesquisa de satisfação, em que foi possível identificar quais as mudanças necessárias para o funcionamento da empresa, como melhorias na infraestrutura e no tipo de material utilizado pelos especialistas. “Foi uma mudança radical, inclusive na estética do local. A ideia era aproveitar cada espaço com funcionalidade. Sem dúvidas, a procura aumentou”, comemora a empresária, revelando que foram investidos R$ 130 mil somente na reforma. “Tudo foi acompanhado de perto pelo Sebrae e os resultados foram como eu esperava”, completa Kátia.

Por ser uma empresa especializada em depilação, o aumento da procura por esses serviços, após a reforma, já pode ser observado. “Sempre tivemos uma boa clientela, mas percebo que o ambiente atraiu mais pessoas e, com certeza, aumentamos em mais de 100% o movimento no verão”, destaca a empresária.

A Depil Center foi criada em junho de 1990, época em que a depilação era oferecida em salões de beleza e feita somente com cera fria, utilizando a receita antiga da vovó: com açúcar e limão. Inovando no mercado, a empresa foi pioneira em Maceió como centro de depilação, e passou a utilizar a cera quente – mais indolor, uma vez que o calor funciona como anestésico e dilata os poros, facilitando a extração dos pelos.

Serviço:
Sebrae em Alagoas (82) 4009-1660
www.al.agenciasebrae.com.br
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot