X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Consultoria do Sebrae muda rumo de empresa de depilação


 Maceió – Após a consultoria e o acompanhamento do Sebrae em Alagoas, a Depil Center tornou-se um dos melhores centros de depilação especializados de Maceió. A proprietária Kátia Conceição revela que já pensava em procurar a ajuda da instituição, porque estava sentindo necessidade de aprimorar o estabelecimento e os serviços oferecidos. “Foi quando uma consultora nos procurou e me apresentou a proposta de design. Era o que eu estava precisando naquele momento”, confessa.

Por meio da Unidade de Acesso à Inovação e Tecnologia do Sebrae em Alagoas foi realizada uma pesquisa de satisfação, em que foi possível identificar quais as mudanças necessárias para o funcionamento da empresa, como melhorias na infraestrutura e no tipo de material utilizado pelos especialistas. “Foi uma mudança radical, inclusive na estética do local. A ideia era aproveitar cada espaço com funcionalidade. Sem dúvidas, a procura aumentou”, comemora a empresária, revelando que foram investidos R$ 130 mil somente na reforma. “Tudo foi acompanhado de perto pelo Sebrae e os resultados foram como eu esperava”, completa Kátia.

Por ser uma empresa especializada em depilação, o aumento da procura por esses serviços, após a reforma, já pode ser observado. “Sempre tivemos uma boa clientela, mas percebo que o ambiente atraiu mais pessoas e, com certeza, aumentamos em mais de 100% o movimento no verão”, destaca a empresária.

A Depil Center foi criada em junho de 1990, época em que a depilação era oferecida em salões de beleza e feita somente com cera fria, utilizando a receita antiga da vovó: com açúcar e limão. Inovando no mercado, a empresa foi pioneira em Maceió como centro de depilação, e passou a utilizar a cera quente – mais indolor, uma vez que o calor funciona como anestésico e dilata os poros, facilitando a extração dos pelos.

Serviço:
Sebrae em Alagoas (82) 4009-1660
www.al.agenciasebrae.com.br
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo