X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Criador do Peixe Urbano diz que inovar cativa clientes


 São Paulo – A busca constante pela inovação deve ser um caminho seguido por quem empreende. Do contrário, corre-se o risco de se perder o cliente para a concorrência. O alerta vem de Julio Vasconcellos, sócio-fundador e CEO do site de compras Peixe Urbano. Nesta quinta-feira (9), ele apresentou uma palestra aos competidores do Like a Boss, reality show que o Sebrae promove na Campus Party 2012, em São Paulo. Em entrevista à Agência Sebrae de Notícias (ASN), Julio ressalta o papel da inovação para os negócios e da ideia de um reality sobre startups, projetos com grande potencial de ganhar mercado.

ASN – O que pensa da proposta de um reality show com startups?
Acho legal mostrar o que é inovação por meio de um formato também inovador. O fato de ter um jeito divertido também ajuda a conquistar o público e engajá-lo na questão.

ASN  – O reality show é um modelo interessante para falar de empreendedorismo?
As pessoas adoram reality shows. Então por que não misturar algo do qual elas gostam com um conteúdo diferente?

ASN – Hoje se fala muito em startup. Qual a importância dessas ideias de negócios?
Há um boom de startups no Brasil. Elas são o futuro da internet no nosso país. Essas empresas que hoje surgem, em cinco ou dez anos farão nosso dia a dia muito melhor e serão líderes do mercado aqui e no mundo.

ASN – Como foi a conversa com os participantes do Like a Boss?
Contei um pouco da história do Peixe Urbano. Lembrei de como foi criar a empresa e lançá-la. Compartilhei um pouco da nossa trajetória para que eles também pudessem aprender com isso, já que estão lançando seus próprios negócios.

ASN – Que qualidades uma pessoa necessita para se tornar empreendedora?
Precisa de perseverança. Empreender é muito difícil. Quem está de fora só vê o glamour, porém essa atividade exige muito trabalho, muitas noites sem dormir e causa bastante estresse. O empreendedor necessita de empenho para não desistir.

ASN – Por que o empreendedor tem de pensar em inovar?
Especialmente no mercado de tecnologia, o consumidor sempre busca uma solução melhor. Se você não faz isso, algum concorrente vai conseguir e tomará o seu cliente.

Serviço:
Agência Sebrae de Notícias: (61) 3243-7852/ 2107- 9104/ 3243-7851/ 9977-9529
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.agenciasebrae.com.br
www.twitter.com/sebrae
www.facebook.com/sebrae

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot