X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Crie e compartilhe suas próprias regras para as mídias sociais

Você mesmo cria e compartilha as regras para as mídias sociais.

Crie suas próprias regras para as redes sociais. Confira no Jornal do Empreendedor.


Que tal um conjunto de regras de comportamento nas mídias sociais criadas por quem mais entende do assunto (ou não): o usuário?

Você mesmo cria e compartilha as regras para as mídias sociais.

Você mesmo cria e compartilha as regras para as mídias sociais.

Esta é a ideia da Fast Company. Desde o último mês, o site especializado em temas relacionados ao mundo virtual e às redes sociais deixou o desafio e o espaço aberto para você, usuário da Internet, escrever quais são as regras para o uso destas mídias.

O legal é que, além de escrever suas próprias regras e postá-las no site, você também pode retuitar ou compartilhar as regras de outros usuários das quais mais gostou. As mais legais são divididas em categorias como “Conteúdo“, “Engajamento” e até “Filosóficos“.

Confira algumas:

Algumas regras criadas pelos usuários: "Não tente ser esperto. Seja esperto".

Algumas regras criadas pelos usuários: “Não tente ser esperto. Seja esperto”.

Para participar, basta acessar a página da Fast Company, escrever sua regra (em inglês) e preencher os campos referentes a suas contas no Twitter e Facebook.

Algumas das regras ali escritas são bastante úteis, principalmente para quem usa suas mídias sociais como ferramenta de negócios.

Gostou? Assine o Jornal do Empreendedor e receba novidades direto no seu email:

Todos os dias, você recebe no seu email um apanhado geral das notícias do Jornal do Empreendedor. Fique sempre atualizado com o que há de mais recente no mundo do Empreendedorismo no Mundo. Assine grátis agora.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot