X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Curso forma Agentes de Desenvolvimento em Colinas


Palmas – O Sebrae em Tocantins realiza, na cidade de Colina, curso para capacitar Agentes de Desenvolvimento. O objetivo é prepará-los para implementar a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa nos municípios goianos. O treinamento começou nessa segunda-feira (16) e segue até sexta-feira (20).

Segundo a coordenadora de Políticas Públicas do Sebrae no estado, Luciana Retes, os agentes serão capacitados na área de liderança e articulação de políticas públicas, além de aprofundarem conhecimentos em questões específicas da Lei Geral, como desburocratização, Empreendedor individual (EI) e compras governamentais.

Na sexta-feira (20), os agentes irão conhecer a Sala do Empreendedor de Colinas, que foi inaugurada em 2009. O espaço promove ações com foco no Empreendedor Individual e desburocratização, que já rendeu ao município o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor de melhor projeto.

Esses agentes participaram, em março, do I Encontro Nacional de Agentes de Desenvolvimento (ENAD), em Brasília. O encontro buscou disseminar conhecimentos e trocas de experiências, visando a facilitar o trabalho de articulação dos agentes para a promoção do desenvolvimento econômico territorial.

Serviço:
Agência Sebrae de Notícias do Tocantins – ASN/TO
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.to.agenciasebrae.com.br | www.to.sebrae.com.br | www.sebraenews.com.br

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo