X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Curso forma Agentes de Desenvolvimento em Colinas


Palmas – O Sebrae em Tocantins realiza, na cidade de Colina, curso para capacitar Agentes de Desenvolvimento. O objetivo é prepará-los para implementar a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa nos municípios goianos. O treinamento começou nessa segunda-feira (16) e segue até sexta-feira (20).

Segundo a coordenadora de Políticas Públicas do Sebrae no estado, Luciana Retes, os agentes serão capacitados na área de liderança e articulação de políticas públicas, além de aprofundarem conhecimentos em questões específicas da Lei Geral, como desburocratização, Empreendedor individual (EI) e compras governamentais.

Na sexta-feira (20), os agentes irão conhecer a Sala do Empreendedor de Colinas, que foi inaugurada em 2009. O espaço promove ações com foco no Empreendedor Individual e desburocratização, que já rendeu ao município o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor de melhor projeto.

Esses agentes participaram, em março, do I Encontro Nacional de Agentes de Desenvolvimento (ENAD), em Brasília. O encontro buscou disseminar conhecimentos e trocas de experiências, visando a facilitar o trabalho de articulação dos agentes para a promoção do desenvolvimento econômico territorial.

Serviço:
Agência Sebrae de Notícias do Tocantins – ASN/TO
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.to.agenciasebrae.com.br | www.to.sebrae.com.br | www.sebraenews.com.br

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot