Salvador – Com o objetivo de desenvolver ações para garantir a satisfação do cliente, a Unidade Regional do Sebrae em Barreiras, oeste da Bahia, realiza de 26 de fevereiro a 1º de março o curso de Atendimento ao Cliente. Em 15 horas de capacitação, o participante poderá identificar, refletir e planejar ações e procedimentos de atendimento na empresa que possam gerar impacto positivo nos resultados.
O conteúdo programático trabalha os temas Tratar bem ou atender bem, Superando as expectativas dos clientes, A escada da lealdade, Clientes bem atendidos compram mais e Multiplicando e cristalizando resultados. Os participantes também vão aprender sobre os meios para medir o índice de satisfação do cliente, habilidades essenciais para o atendimento, visão de valor agregado e os sete pecados no atendimento ao cliente, o que não se deve fazer nessa relação tão direta de construção de fidelização.O curso é voltado a empresários e profissionais que tê contato direto com os clientes.
Para o coordenador da Unidade Regional do Sebrae em Barreiras, o curso vai ensinar ferramentas para o aprimoramento no atendimento aos clientes. “É com esse conteúdo que o empresário pode obter a permanência e a evolução no mercado, aplicando, com afinco, ferramentas fundamentais para capacitação do participante e inovação no empreendimento”.
O investimento é de R$ 85. Para associados da Câmara de Dirigentes Lojistas, Centro das Indústrias do Estado da Bahia e clientes atendidos pelos Agentes de Orientação Empresarial do programa Negócio a Negócio, o valor é R$ 75.
As aulas acontecem no auditório do Sebrae em Barreiras, na Avenida Benedita Silveira, n 132, Ed. Portinari, térreo, Centro. Informações podem ser obtidas pelo telefone: (77) 3611-3013. As inscrições são feitas no próprio Sebrae. O horário do curso é das 19h às 22h45.
Serviço:
Agência Sebrae de Notícias Bahia
(71) 3320-4557 /4558 / 9222-1612 /9174-9142
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.ba.agenciasebrae.com.br
www.twitter.com/sebraebahia
www.facebook.com/sebraebahia
Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias
Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias