X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Distrito Federal lança Circuito Empreendedor 2013


Brasília – Investir em capacitação pode ser uma boa maneira de começar o ano. Com o objetivo de preparar os interessados em alçar voos mais altos em 2013, o Sebrae no Distrito Federal preparou uma programação extensa de cursos, palestras e oficinas, grande parte dela gratuita – o Circuito Empreendedor. Além dos eventos de aprendizagem presenciais, serão oferecidas 25 qualificações on line para que os empresários possam aprender a aprimorar o negócio sem sair de casa ou do escritório. Em 2012, aproximadamente 45 mil pessoas marcaram presença nos eventos de educação. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo site www.df.sebrae.com.br ou pela Central de Atendimento 0800 570 0800.

O gerente de Capacitação Empresarial do Sebrae no Distrito Federal, Ary Ferreira Júnior, conta que serão realizados mais de 350 capacitações ao longo do primeiro semestre, mas recomenda que os interessados se inscrevam o quanto antes para garantir uma vaga. “É importante que estejam preparados para os novos desafios que surgem ainda no início de 2013, com a realização da Copa das Confederações. Ao investir nos cursos, podem aprimorar a gestão dos negócios, atender com mais qualidade e conquistar clientes”.

É possível participar gratuitamente de todas as palestras, dos cursos on line e das oficinas Sebrae Empreendedor Individual (SEI) – que tratam de temas básicos sobre gestão para fortalecimento dos trabalhadores que faturam até R$ 60 mil por ano. De 22 de janeiro a 17 de julho, microempreendedores individuais (MEI) terão a oportunidade de aprender dicas sobre como Vender, Comprar, Controlar o Dinheiro, Planejar, Administrar, e Empreender, sem custo nenhum.

As palestras gerenciais têm início no dia 14 de janeiro com o tema Como identificar uma oportunidade de negócio e seguem até o dia 9 de julho, quando os empreendedores poderão conhecer um pouco mais sobre Análise de crédito, Cadastro e cobrança: recuperando dívidas. Eventos como esse são direcionados a todos os clientes atendidos pela instituição, sejam potenciais empresários, produtores rurais, microempreendedores individuais, micro e pequenas empresas, de modo a despertar o empreendedorismo ou desenvolver capacidades empreendedoras.

Outro destaque é a capacitação Na Medida, voltada exclusivamente para microempresas. Serão ministradas palestras para o público-alvo sobre assuntos como Internet e tributação, além de oficinas que abordam a abertura de lojas virtuais, elaboração de plano de marketing e a criação de sites bem-sucedidos. Além disso, pequenas empresas contam com um conjunto de soluções denominado Sebrae Mais, com foco na expansão dos negócios e busca de novas soluções para a evolução da empresa. Ao participar do curso Estratégias Empresariais, por exemplo, o empresário poderá realizar uma análise completa, identificar pontos fortes e fracos, oportunidades e ameaças, para implementar um plano estratégico.

Serviço:
Circuito Empreendedor
De janeiro a julho de 2013
Investimento: Até R$ 750.
Inscrições e mais informações: www.df.sebrae.com.br ou pela Central de Atendimento em 0800 570 0800.

Twitter: @sebraenodf
Facebook: Sebrae no DF
Informações para a imprensa
Natália Kenupp – [email protected] – 9115-5976

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot