X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

“ e mais uma coisa…”

jobs

Fotografias raras e emocionantes. E algumas das nossas citações favoritas, marcantes e memoráveis que retratam as visões e personalidade de Steve Jobs. Confira aqui no Jornal do Empreendedor.


jobs e

“Seu tempo é limitado, então não percam tempo vivendo a vida de outro. Não sejam aprisionados pelo dogma – que é viver com os resultados do pensamento de outras pessoas. Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” – Steve Jobs

Sim, não conhecíamos Steve Jobs pessoalmente… mesmo assim sabemos toda a sua história, toda a sua trajetória, todos os seus produtos, os altos e baixos, cada detalhe de sua carreira na Apple.

Mesmo aqueles que não são fãs, os concorrentes, os críticos até mesmo as crianças , todos fascinados com cada produto lançado.

E quem tem, sabe a diferença.

Jobs foi um designer de coração, um revolucionário excepcional, empreendedor atrevido e visionário, um gênio da inovação, simplicidade e funcionalidade.

E sim, podemos também dizer foi o “mágico” de produtos.

Steve Jobs mudou a forma como cada um de nós enxerga o mundo.

Impossível não se emocionar. Vamos sentir a sua falta.

Aqui no Jornal do Empreendedor tentamos sempre selecionar o melhor dos melhores artigos.

Escolhemos um.

Nesse artigo, fotografias raras e emocionantes. Selecionamos também algumas das nossas favoritas citações, marcantes e memoráveis que retratam as visões e personalidade de Jobs.

jobs e

“Às vezes a vida te bate com um tijolo na cabeça. Não perca a fé. Estou convencido de que a única coisa que me fez continuar foi que eu amava o que eu fazia. Você precisa encontrar o que você ama. E isso vale para o seu trabalho e para seus amores. Seu trabalho vai preencher uma parte grande da sua vida, e a única maneira de ficar realmente satisfeito é fazer o que você acredita ser um ótimo trabalho. E a única maneira de fazer um excelente trabalho é amar o que você faz. Se você ainda não encontrou ainda, continue procurando. Não se acomode. Como em todos os assuntos do coração, você saberá quando encontrá-lo. E, como em qualquer grande relacionamento, só fica melhor e melhor à medida que os anos passam. Então continue procurando até encontrá-lo. Não se acomode. “

jobs e

“Você não consegue ligar os pontos olhando pra frente; você só consegue ligá-los olhando pra trás. Então você tem que confiar que os pontos se ligarão algum dia no futuro. Você tem que confiar em algo – seu instinto, destino, vida, carma, o que for. Esta abordagem nunca me desapontou, e fez toda diferença na minha vida.”

jobs e

 “Os grandes artistas, em algum ponto da carreira, tiveram a opção de repetir uma fórmula de sucesso, e continuar sendo amados pelo público. Mas fazendo isso eles se odiariam, e preferiram correr o risco do fracasso. Bob Dylan e Picasso sempre correram esse risco.”

jobs e

“Simples pode ser mais difícil que complexo. Você tem que trabalhar muito para chegar a um pensamento claro e fazer o simples.”

jobs e

“Melhor ser pirata, do que marinheiro…”

jobs e

“Você pode encarar um erro como uma besteira a ser esquecida, ou como um resultado que aponta uma nova direção”.

jobs e

“Seja um padrão de qualidade. Algumas pessoas não estão habituadas a um ambiente onde a excelência é o esperado. “

jobs e

 “Ser o homem mais rico do cemitério não me interessa. Ir para a cama à noite dizendo que fizemos algo maravilhoso, isso importa para mim”

jobs e

“ Tenha vontade, tenha juventude. Eu sempre desejei isso para mim. E agora, que vocês se formam para começar algo novo, eu desejo isso para vocês”

jobs e

“Picasso dizia que ‘bons artistas copiam e grande artistas roubam’. E eu nunca tive vergonha de roubar grandes ideias… Acho que parte do que fez a Macintosh grande foi que as pessoas trabalhando aqui eram músicos e poetas e artistas e zoólogos e historiadores que por acaso eram também os melhores cientistas da computação do mundo.”

jobs e

A inovação é o que distingue um líder de um seguidor.” 

jobs e

 “Algumas pessoas acham que foco significa dizer sim para a coisa em que você irá se focar. Mas não é nada disso. Significa dizer não às centenas de outras boas ideias que existem. Você precisa selecionar cuidadosamente.”

jobs e

“Lembrar que estarei morto em breve é a ferramenta mais importante que já encontrei para me ajudar a tomar grandes decisões. Porque quase tudo – expectativas externas, orgulho, medo de passar vergonha ou falhar – caem diante da morte, deixando apenas o que é apenas importante. Não há razão para não seguir o seu coração. Lembrar que você vai morrer é a melhor maneira que eu conheço para evitar a armadilha de pensar que você tem algo a perder. Você já está nu. Não há razão para não seguir seu coração.”

jobs e

e mais uma coisa….

 

Fotos via webdesignerdepot.com

 

* Os nossos melhores artigos são do Steve Jobs,  se você não viu confira:

Os 10 mandamentos de Steve Jobs [Infógrafico]

http://www.jornaldoempreendedor.com.br/destaques/os-10-mandamentos-de-steve-jobs

Campanha Pense Diferente narrada por Steve Jobs

http://www.jornaldoempreendedor.com.br/destaques/campanha-pense-diferente-narrada-por-steve-jobs-raro-apple

Entrevista de Steve Jobs para a Playboy em 1985

http://www.jornaldoempreendedor.com.br/destaques/ha-26-anos-steve-jobs-abria-o-jogo-para-a-playboy

As frases mais memoráveis de Jobs e os 10 produtos que definiram a sua carreira.

http://www.jornaldoempreendedor.com.br/destaques/18748

 Alguns dos melhores anúncios da Apple

http://www.jornaldoempreendedor.com.br/destaques/steve-jobs-e-alguns-dos-melhores-anuncios-da-apple

Biografia autorizada de Steve Jobs, “iSteve : O livro de Jobs é autorizado.

http://www.jornaldoempreendedor.com.br/tendencias/livros/biografia-de-steve-jobs-isteve-o-livro-de-jobs-e-autorizado

Retrospectiva da vida e carreira de Steve Jobs

http://www.jornaldoempreendedor.com.br/destaques/retrospectiva-da-vida-e-a-carreira-de-steve-jobs

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot