Como a STARBUCKS lutou por sua vida sem perder a alma
A Editora Campus/Elsevier lançou o livro Em Frente, escrito por Howard Schultz e Joane Gordon.
O livro em inglês está na lista dos Top livros da Amazon de 2011.
Em 2008, Howard Schultz tomou a decisão sem precedentes de reassumir a posição de CEO da Starbucks, oito anos depois de deixar o cargo e ter assumido a função de presidente do Conselho. Neste livro, ele compartilha a notável história de seu retorno e da transformação contínua da empresa, mostrando como, durante um dos períodos mais tumultuados da história econômica, a Starbucks conseguiu novamente rentabilidade e sustentabilidade sem sacrificar seu lado humano.
Por meio de uma narrativa atraente, o autor documenta o amadurecimento de uma marca, assim como o de um empresário, além de representar sua filosofia de liderança: Não basta apenas vencer, mas vencer do jeito certo.
+ Confira o vídeo
“Não se trata apenas de ganhar, mas o caminho certo para vencer.”
No livro em sua última análise, ele dá aos leitores o que ele se esforça para oferecer a cada dia, um sentimento de esperança de que, não importa como os tempos são difíceis, o futuro pode ser tão ou mais bem sucedido do que o passado e qualquer um define o seu sucesso.