X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Em frente – Como a STARBUCKS lutou por sua vida sem perder a alma

Capturadetela  às..

A Editora Campus/Elsevier lançou o livro Em Frente – Como a Starbucks lutou por sua vida sem perder a alma. Escrito por Howard Schultz e Joane Gordon, o livro está na lista dos Top livros da Amazon de 2011.Confira aqui no Jornal do Empreendedor.


Como a STARBUCKS lutou por sua vida sem perder a alma

A Editora Campus/Elsevier lançou o livro Em Frente, escrito por Howard Schultz e Joane Gordon.

O livro em inglês está na lista dos Top livros da Amazon de 2011.

STARBUCKSEm 2008, Howard Schultz tomou a decisão sem precedentes de reassumir a posição de CEO da Starbucks, oito anos depois de deixar o cargo e ter assumido a função de presidente do Conselho. Neste livro, ele compartilha a notável história de seu retorno e da transformação contínua da empresa, mostrando como, durante um dos períodos mais tumultuados da história econômica, a Starbucks conseguiu novamente rentabilidade e sustentabilidade sem sacrificar seu lado humano.
Por meio de uma narrativa atraente, o autor documenta o amadurecimento de uma marca, assim como o de um empresário, além de representar sua filosofia de liderança: Não basta apenas vencer, mas vencer do jeito certo.

+ Confira o vídeo

“Não se trata apenas de ganhar, mas o caminho certo para vencer.”

No livro em sua última análise, ele dá aos leitores o que ele se esforça para oferecer a cada dia, um sentimento de esperança de que, não importa como os tempos são difíceis, o futuro pode ser tão ou mais bem sucedido do que o passado e qualquer um define o seu sucesso.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot