X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Empresa do Espírito Santo disputa final do MPE Brasil


Vitória – Cosme Perovano é proprietário da Vip Phone, de Linhares (ES) e representa os empreendimentos de pequeno porte do estado no Prêmio MPE Brasil. Ele disputa a final nacional na categoria Comércio. Se vencer, o empresário capixaba receberá um troféu e uma viagem para conhecer um caso de sucesso em qualidade da gestão no Brasil. Perovano também participará do Seminário Internacional em Busca da Excelência, promovido pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), em São Paulo.

“Participar do MPE Brasil transformou minha empresa. Me ajudou a melhorar meus processos internos e possibilitou chegar à final. Também participamos de soluções como o Empretec e o Sebrae Mais. Tudo isso transformou a forma como trabalhamos. Essa visibilidade nacional nos incentiva a melhorar ainda mais”, comemorou o empresário.

As vencedoras nacionais da edição 2011 do MPE Brasil serão conhecidas no próximo dia 23, em Brasília. Ao todo, 38 empresas, selecionadas entre as 143 campeãs estaduais, concorrem a dez prêmios. Oito deles nas categorias indústria, comércio, serviços, saúde, educação, agronegócio, turismo e tecnologia da informação. Os outros dois troféus serão entregues aos destaques em responsabilidade social e inovação.

O Espírito Santo também será representado pelo avaliador voluntário João Luiz Borges de Araújo. Ele participa das avaliações do MPE Brasil no estado desde 2004. Este ano, ele será homenageado no evento. Araújo foi selecionado pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) pela qualidade das avaliações que realiza. “Estar entre os cinco avaliadores de melhor desempenho no Brasil, neste ciclo de 2012, traz um forte sentimento de satisfação e de ter contribuído para a melhoria das empresas candidatas”, declarou.

O MPE Brasil é uma iniciativa do Sebrae em parceria com a FNQ, o Movimento Brasil Competitivo (MBC) e a Gerdau. O objetivo é reconhecer o empenho de micro e pequenas empresas na gestão de qualidade, com resultados consistentes, como o aumento da produtividade e da competitividade. A comissão julgadora nacional é integrada por representantes de todos os parceiros.

Serviço
Assessoria de Comunicação Sebrae no Espírito Santo
Karla Monteiro
Amanda Freitas
Tel: (27) 3041.5613/ 5515
E-mail: [email protected]
Central de Relacionamento Sebrae – 0800 570 0800

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot