X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Empresária alagoana expõe na São Paulo Fashion Week


Maceió – O Instituto Nacional de Moda e Design (In-Mod), em parceria com o Sebrae Nacional, selecionou a empresária e designer de joias Mariah Dória para expor suas peças na Loja Pop Up da São Paulo Fashion Week (SPFW). A alagoana é graduada em Design de Moda pela Faculdade Boa Viagem, de Recife (PE), e se especializou em Design de Joias e Rinoceros 3D, no Istituto Europeo di Design (IED-SP).

A Loja Pop Up é uma loja conceito de arte e design. Entre os diversos produtos à venda (todos em edição limitada) estão joias, acessórios, itens de decoração, camisetas, livros e calçados. O seu público é composto, principalmente, por fashionistas, jornalistas nacionais e internacionais da área da moda e de comportamento, além de empresários do setor da moda. Na última edição da SPFW, a Pop Up teve um fluxo estimado em cem mil visitantes. Por isso, Mariah Dória, que foi a única empresária do Nordeste a ser selecionada para vender nessa loja, comemora a participação no evento.

“A exposição das minhas peças na SPFW é importante porque elas ganham mais notoriedade na mídia nacional, além de chamar a atenção de designers do mundo inteiro”, enfatiza a empresária. Mariah diz, ainda, que o segmento de joias em Alagoas vem crescendo, e, por meio do espaço dado a ela, outras portas podem se abrir para mais empresários da moda no estado.

Ana Paula Dantas, analista de Atendimento Coletivo Indústria do Sebrae em Alagoas, enfatiza a importância desse fato para a moda alagoana. “Isso contribui bastante para que outras empresas alagoanas venham a ser representadas em eventos do porte da São Paulo Fashion Week”, declara.

A analista destaca, ainda, que o sucesso e a visibilidade de Mariah e de outros empresários alagoanos do ramo da moda vêm não só pelo talento, mas também por ações de acesso a mercados e incentivos. Um exemplo desse trabalho é o convênio entre o governo do estado, o Sebrae em Alagoas e a Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), que promovem o desenvolvimento da moda e também contribuem para o fomento da Cadeia Produtiva Têxtil e de Confecções em Alagoas.

Serviço:
Sebrae em Alagoas (82) 4009-1660
www.al.agenciasebrae.com.br
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot