X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Empresários já podem criar site de graça em Alagoas


Maceió – A confeiteira Danúbia Bezerra de Oliveira trabalhou durante oito anos na informalidade. Agora, ela quer legalizar seu empreendimento. Vai abrir uma confeitaria no bairro da Massagueira, na capital de Alagoas. Antes de começar o negócio, os doces já estarão disponíveis na loja virtual. A empresária foi a primeira do estado a receber atendimento pelo Conecte Seu Negócio.

O projeto é uma parceria entre o Sebrae, Google, HP (empresa multinacional de tecnologia) e a Yola (empresa de serviços de hospedagem e design de websites). A iniciativa prevê  a criação do website de graça e publicidade digital. Após a criação da página na rede mundial, o Google concede R$150 de crédito para utilização no Google AdWords, ferramenta que permite a criação e gestão de campanhas de marketing on line. O Conecte seu Negócio já foi implantado na Inglaterra e na Polônia, onde foram publicados 130 mil websites de micro e pequenas empresas.

“Apesar de não ser tão adepta à internet, sei da importância que ela tem hoje no mundo dos negócios. Ajuda na divulgação e amplia a rede de contatos e clientes. Foi isso que me fez buscar esse atendimento. Eu preciso que minha confeitaria tenha um site para que as pessoas possam conferir o meu trabalho e, futuramente, até receber pedidos pela internet”, diz Danúbia, confiante no sucesso de sua empresa.

No site do projeto, o empresário pode registrar o domínio e preencher o formulário com os dados necessários. O usuário pode escolher diversas opções de layout e inserir fotos e conteúdos. Além disso, a ferramenta possibilita que sejam realizadas vendas on line.

“O comércio eletrônico está ganhando proporções cada vez maiores e os empresários de micro e pequenas empresas também precisam se inserir nesse meio. Além disso, ao criar um site, os empresários aumentam a divulgação dos produtos e serviços de suas empresas”, explicou o gerente de Atendimento Individual do Sebrae em Alagoas, Marcos Alencar.

Serviço:
Sebrae em Alagoas – (82) 4009.1758
www.al.agenciasebrae.com.br
Central de Relacionamento Sebrae – 0800 570 0800

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot