X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Empresas amapaenses expõem na 19ª Frutal no Ceará


Macapá – O Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, receberá expositores de vários estados durante a 19ª Frutal/Agroflores, que será realizada de 25 a 27 de setembro, das 14h às 22h. A estimativa é que 38 mil visitantes circulem no evento durante os três dias e que R$ 30 milhões em negócios sejam gerados.

Uma missão do Amapá levará representantes de cinco empresas à feira com apoio do Sebrae no estado. Duas delas irão expor seus produtos e outras três participarão de cursos, palestras e workshops. As empresas Frut Amazon e Açaí Delícia farão degustação de sorvetes, preparados a partir de polpa processada e congelada de açaí.

O Sebrae contratou uma empresa montadora para trabalhar na ambientação do espaço onde as empresas mostrarão os produtos, que mede 18m². Para a gestora de projetos Larissa Queiroz, a instituição considera que há empresas no estado aptas a oferecer produtos de alta qualidade. “Com participação na Frutal, o Sebrae dará visibilidade aos demais clientes para que consigam concretizar negócios”, diz.

A Frutal é realizada desde 1994. Cerca de 200 técnicos e dirigentes de instituições estão envolvidas na programação técnica. A feira possui 320 estandes, que irão mostrar as novidades dos setores de frutas, flores, sucos e polpas.

Serviço:
Sebrae no Amapá:
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Call Center: 0800 570 0800
Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeamapa

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo