X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Empresas de tecnologia participam da Startup Farm


Florianópolis – O programa Startup Farm, que capacita e acelera novos negócios de tecnologia, vem sendo realizado em diversas capitais brasileiras há cerca de um ano. Em Florianópolis, o programa traz à ilha mentores, investidores e uma metodologia intensiva de aceleração, que busca auxiliar empreendedores e levar para o mercado novos negócios de tecnologia digital – as chamadas startups.

Até 23 de julho, 30 empreendedores, divididos em oito projetos, participarão de atividades, palestras e oficinas e serão orientados por profissionais experientes, como o investidor Alexandre Veiga, do fundo Mountain do Brasil. “O Startup Farm é uma excelente iniciativa para formar e capacitar empreendedores de alto impacto na área tecnológica no Brasil e para nós é uma maneira de estarmos próximos desses empreendedores”, diz.

Após o processo de aceleração, os melhores projetos se apresentarão para uma banca de investidores no Demo Day, um evento aberto ao público, que terá coquetel de networking, no dia 23 de julho.

Entre os participantes do programa está a More Certo, vencedora do Sebrae Startup Day. O empreendimento pertence aos catarinenses Gustavo Zomer, Marcel Viana e Raphael Baggio. Através do site da More Certo, é possível consultar milhares de opções de imóveis para compra ou aluguel no Brasil, com visualização por um mapa.

O Startup Farm é um programa de aceleração de startups digitais inspirado em iniciativas similares realizadas no Vale do Silício, nos Estados Unidos. Em todo o país, mais de 80 empresas já participaram do programa. É uma iniciativa do Grupo Instituto Inovação, que há dez anos atua no Brasil e na América Latina fomentando a inovação e o empreendedorismo.

Serviço:
Sebrae em Santa Catarina (48) 3221.0840
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.agenciasebrae.com.br
www.twitter.com/sebrae
www.facebook.com/sebrae

 

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo