X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Empresas do setor de indústria são capacitadas no Piauí


Teresina – Diversos segmentos da indústria serão contemplados com projetos executados pelo Sebrae no Piauí a partir deste ano. Entre eles, destacam-se o Setorial da Indústria da Região de Teresina: Metalurgia, Gráficas e Movelaria, e Fornecedores do Polo da Construção Civil de Teresina: Vidraçaria, Pré-Moldados, Gessaria, Mármores e Granitos e Pedras Ornamentais.

No projeto Fornecedores do Polo da Construção Civil de Teresina serão beneficiados microempreendedores individuais (MEI) e micro e pequenas empresas da cadeia produtiva da construção civil. Um dos focos estratégicos dessa ação é certificar 70% das empresas participantes com um selo de qualidade.

O segmento de Tecnologia da Informação também será contemplado com um projeto de fortalecimento do setor. Ainda na capital, as indústrias de panificação e de moda e acessórios serão beneficiadas com ações do Sebrae no Piauí, como cursos, consultorias e participação em eventos.

O objetivo principal do projeto Moda Teresina: Acessórios e Confecção é aumentar a competitividade e lucratividade dos microempreendedores individuais, microempresas, visando à inovação, por meio da gestão dos processos, sustentabilidade, visibilidade, produtividade, qualidade e expansão para novos mercados.

No município de Parnaíba, a 318 quilômetros ao norte de Teresina, os pequenos negócios dos setores de construção civil e moda também poderão ser atendidos pelo Sebrae. Ainda na região norte do Piauí será executado o projeto Moda Íntima da Região Norte do estado.

“O Sebrae sempre leva capacitação e informação aos proprietários de micro e pequenos empreendimentos. Nosso foco é desenvolver as micro e pequenas empresas, melhorando a gestão, criando diferencial e fortalecendo os diversos segmentos da indústria”, destaca a gerente de Atendimento Coletivo Indústria do Sebrae no Piauí, Mirna Rocha.

Serviço:
Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae no Piauí: (86) 3216-1356
Agência Sebrae de Notícias Piauí: (86) 3216-1325 – 0800 570 0800
www.twitter.com/pi_sebrae
www.facebook.com/sebraepiaui

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot