X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Encontro de Negócios Brasil Central reúne empresários


 Uberlândia – Termina nesta quinta-feira (10) o Encontro de Negócios Brasil Central, na cidade de Uberlândia (MG). O evento reúne empresários e representantes de classe da região. Cerca de 550 pessoas participaram da cerimônia de abertura, realizada nesta terça-feira (8).

Na abertura do evento, a diretora de Operações do Sebrae em Minas Gerais, Elbe Brandão, falou sobre o papel da instituição no desenvolvimento dos pequenos negócios. “Estamos oferecendo aos empresários da região a oportunidade de se qualificar e de fazer contato com grandes empresas. Além disso, eles poderão ter acesso a novos mercados, já que 14 empresas internacionais participam da Rodada de Negócios do encontro”.

O economista Ricardo Amorim, que também participou da abertura, fez uma avaliação econômica do Brasil e citou o crescimento da indústria. “Já ocupamos a quinta posição e estamos à frente de países como a Itália. Com esse cenário, a crise da Europa não deverá assustar tanto os empresários brasileiros”, afirmou.

Interessados em participar das palestras, oficinas e Clínicas Tecnológicas podem se inscrever no local do evento.

Serviço
Sebrae em Minas Gerais: (31) 3379-9275/9726
www.mg.agenciasebrae.com.br
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo