X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Encontro de Negócios de Ubá e Região começa dia 23


Belo Horizonte – O Brasil é o terceiro país com maior número de empreendedores do mundo. Segundo a pesquisa do Global Entrepreneurship Monitor 2011 (GEM), 27 milhões de pessoas possuem um negócio ou estão envolvidas na criação de um. Para estimular o empreendedorismo na Zona da Mata, o Sebrae em Minas Gerais irá oferecer 87 atividades gratuitas de orientação gerencial durante o 1º Encontro de Negócios de Ubá e Região. O evento será realizado de 23 a 26 de julho, em Ubá.

Palestras sobre abertura de empresas, liderança, atendimento ao cliente, franquia, compras governamentais e nota fiscal eletrônica serão realizadas durante o encontro. Também serão promovidas oficinas para Empreendedores Individuais (EI) sobre planejamento, finanças, vendas e gestão.

A programação inclui ainda Clínicas Tecnológicas, consultorias em grupo sobre temas como economia de energia, merchandising visual, boas práticas em produção e manipulação de alimentos, design de embalagens e coleta seletiva. Os interessados em saber mais sobre crédito, gestão, finanças, marketing e formalização poderão procurar os atendimentos individuais que serão oferecidos todos os dias, das 14h às 22h.

Para os empresários que buscam oportunidades de acesso a novos mercados, o Sebrae no estado irá promover, no dia 25, uma Agenda de Relacionamentos – que vai reunir grandes compradoras com pequenas empresas fornecedoras de produtos e serviços da região da Zona da Mata.

Serviço:
1º Encontro de Negócios de Ubá e Região
De 23 a 26 de julho, das 13h às 21h30
Colégio Sagrado Coração de Maria
Praça São Januário, 276, Centro
Ubá / MG
Entrada Gratuita
Informações e inscrições: www.sebraemg.com.br/encontrodenegocios ou (32) 3531-5166

Sebrae em Minas Gerais – (31) 3379-9275
www.mg.agenciasebrae.com.br
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

 

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo